Após polêmica, João Gomes defende Maisa e critica Sonia Abrão

O cantor João Gomes, de 19 anos, já deixou claro diversas vezes seu carinho e admiração pela apresentadora Maisa, de 20 anos. Segundo ele, inclusive, a famosa era sua “crush” na adolescência. E nesta semana, o artista provou que realmente gosta muito da atriz.

Na ocasião, ele defendeu Maisa, após a jovem receber uma alfinetada de Sonia Abrão. Durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a apresentadora criticou o fato da ex-estrela mirim do SBT, ter ido para a Globo, onde poderá assumir a bancada do novo Vídeo Show (algo que ainda não foi confirmado).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito”, afirmou Sonia. “Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, continuou a apresentadora.

De acordo com a contratada da Rede TV!, a jovem deveria seguir apenas na carreira de atriz e não apresentar programas.

“Ela [Maisa Silva] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Vídeo Show, um programa que está atravessando décadas em uma mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, ressaltou Sonia Abrão.

Confira as críticas de Sonia Abrão a seguir:

João Gomes defendeu Maisa

Após o perfil ‘Fofoquei’ no Instagram compartilhar o vídeo em que Sonia Abrão critica Maisa, o cantor João Gomes rapidamente se manifestou nos comentários da publicação, saindo em defesa da famosa.

“Que mulher chata”, escreveu o artista, acrescentando uma carinha de “ranço”. Por ali, muitos fãs apoiaram o cantor. “Defendendo o crush isso aí irmão”, disse um rapaz. “Ele defendendo o amor dele, que lindo”, brincou uma seguidora. “Tô contigo João! Essa mulher pode aposentar e deixar a Maisa em paz”, opinou mais um admirador. “Vou concordar que ele é um fofo gente”, afirmou outra fã.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›