Eliminado com rejeição, Projota desabafa sobre BBB21: “me afetava”

Projota no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TVGlobo)
Projota no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TVGlobo)

Projota revelou na manhã desta sexta-feira (23), que a passagem pelo Big Brother Brasil 21 foi um pouco traumática. O artista confessou que deixou de assistir o programa por acaba afetando seu estado emocional.

Em participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes, o paulistano abriu seu coração sobre sua eliminação, que foi um dos recordes de rejeição da temporada. Segundo o rapper, ele precisou se afastar um pouco do universo BBB.

“Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar… E eu falando: ‘Meu, não consigo mais julgar’. Acho que nunca mais vou assistir ao ‘BBB’ da mesma maneira. Muito difícil para eu assistir de fora”.

Vendo a reta final do programa, Projota, que foi considerado um dos jogadores mais focados da edição, criticou o fato dos antigos colegas de confinamento ficarem brigando por conta de votos.

“Olhando daqui de fora, apenas com sete pessoas lá dentro, não dá nem para entender porque esse tipo de conversa existe. É óbvio que eles vão ter que se votar. Um é o líder, um é você. Sobram só cinco opções. Não é ‘ah, você não gosta de mim’. São só cinco”, comentou.

Desabafo sobre relação com Lucas

Logo após ser eliminado, Projota concedeu uma entrevista para Ana Maria Braga no programa Mais Você e reconheceu que pode ter passado um pouco do ponto ao fazer críticas contra Lucas Penteado dentro do BBB21.

Apesar de ter se tornado rivais dentro do jogo, Projota apontou que logo quando chegou na casa foi acolhido pelo ator. “Quando cheguei lá, falei muito sobre ele. Recebi amor e devolvi muito amor. Puramente amor. Identificação de vivência, origem”, disse.

Projota ainda afirmou que ver a repercussão negativa lhe machuca, já que os dois, por algum tempo, tiveram uma convivência tranquila. O artista destacou que suas falas deveriam apenas ter ficado em questões de estratégia.

“Mexe comigo pensar nisso hoje, até poucos dias eu disse que tinha saudades. Eu falava que ele ia ganhar o jogo. Vai se perdendo. Algo que faz sentido no começo e depois perde o sentido. Perdi a mão. Aquele primeira frase, ‘quero colocar ele no paredão’, até ali fazia um sentido. Depois não”.