Após rumores, Maria Lina fala de suposto envolvimento com Murilo Huff

Maria Lina e Murilo Huff
Maria Lina e Murilo Huff (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), a influenciadora Maria Lina foi às redes comentar seu suposto envolvimento com o cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça.

De acordo com um perfil de fofoca, no Instagram, os dois estariam se conhecendo melhor. O rumor ganhou ainda mais força quando a ex-noiva de Whindersson Nunes comentou um dos cliques do artista.

Mas após a repercussão, Maria Lina negou na própria publicação da Gossip do Dia que esteja rolando algo com o cantor. Ela ressaltou ainda que nunca o viu pessoalmente.

“Não gente! Não tem nada disso. Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”, garantiu, afastando os boatos de romance. Porém, os fãs mostraram que shippam os dois famosos.

Influenciadora rebate acusação de golpe

Recentemente, Maria foi às redes para fazer um desabafo sobre uma acusação que ela já enfrenta há dois anos: que teria engravidado de Whindersson Nunes para dar golpe.

Nos Stories do Instagram, ela compartilhou um comentário ofensivo de um internauta que dizia “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes”. Depois, Maria escreveu o seguinte: “Dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% PLANEJADA foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender”.

Cansada dos julgamentos sobre sua vida pessoal, ela ainda desabafou:

“Gente, final do ano agora vai fazer 2 anos da minha gravidez. Um ano do [parto do] meu filho. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada”, relembrou.

“O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto. E ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que passei, de ter batido no peito, aguentado uma gravidez em que eu fui xingada de tudo, sem dar um pio, porque eu só processei a galera, eu nunca falava nada porque meu perfil era fechado, eu ficava só na minha”, disparou.

“Ainda assim vem um cara desses e faz um comentário desses. Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?”, questionou ainda.