Murilo Huff abre o jogo sobre guarda do filho com Marília Mendonça

Murilo Huff e o filho, Leo
Murilo Huff e o filho, Leo, fruto da relação com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Murilo Huff decidiu falar mais uma vez a respeito da guarda de seu filho, Leo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A rainha da sofrência faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Com a partida precoce da famosa, a guarda da criança acabou sendo compartilhada entre Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo classificou a decisão de dividir a guarda como “óbvia”, por conta da criação do menino. Ele revela que ficou bastante surpreso com a recepção das pessoas, que não acreditavam que as coisas aconteceriam dessa forma.

“[Sobre] A decisão da guarda compartilhada, nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento”, comentou Murilo.

Relação com Ruth Moreira

Em outro ponto da entrevista, Murilo Huff comentou que seu relacionamento com Ruth Moreira acabou melhorando depois da morte de Marília Mendonça, já que eles estão criando Leo. “A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”, disse.

Huff explicou que eles querem que Léo saiba quem foi a mãe dele e sua importância não só em sua vida, para todo mundo que conheceu seu trabalho. “Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo“, continuou o cantor,

Namoro com Marília

Por fim, o famoso relembrou a história com Marília Mendonça e falou a respeito do relacionamento que tinha com a cantora. Para ele, conviver com a rainha da sofrência foi um privilégio.

“Eu escrevi uma música para ela. Na verdade, eu comecei a ouvir rap por causa dela. A música fala muita coisa que ela me ensinou. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção. Eu escrevi só para mim. Meu maior privilégio foi ter convivido não com a artista, mas com a pessoa. Ela era muito maior que a artista. Tinha um coração, uma humildade, simplicidade enorme”, elogiou.

Veja a entrevista com Murilo Huff: