Após se casar, Bárbara Evans comenta sobre ciúmes

Bárbara Evans comentou sobre ciúmes no casamento (Foto: Reprodução)

Recém-casada, Bárbara Evans vive uma de suas melhores fases ao lado do empresário Gustavo Theodoro. A artista garante que após o casamento, o ciúme na relação desapareceu, e ambos possuem um convívio bastante honesto, e sem maiores problemas.

A gente já morava junto há algum tempo. Por isso, estamos habituados a nossa vida de casados e, digamos, que só melhorou. Acredito que a partir do momento em que a gente casa, viramos uma única pessoa. Então, aquele ciúme desaparece, pelo menos comigo. Eu tinha muito I(ciúme), e agora a gente sente que somos um só. Então, para mim, o casamento só trouxe coisas boas”, iniciou a loira, que em seguida comentou que ambos adoram curtir a casa.

A gente adora curtir a nossa casinha. Fazer churrasco é uma delícia. Sempre que temos tempo livre, a gente preza por esse momento a dois, porque é um momento muito importante para o casal. Para não perder aquele encanto, então é muito importante “ter esse tempo a dois”, comentou Bárbara.

A modelo que morava no Rio de Janeiro, hoje mora no interior de São Paulo, e comentou que sempre amou uma vida mais rural. “Eu estou amando, sempre amei ir para a fazenda da família. Amo essa parte da natureza, amo pedalar ao ar livre vendo a mata, a paisagem. Acordo ouvindo os pássaros, aqui não temos barulho nenhum de carro, caminhões. Eu estou apaixonada“, disse ela em entrevista à QUEM.

Quarentena

Sobre o período de isolamento social, a gata revelou que o casal permanece em casa, e se vira na cozinha.

“Nesses dias de isolamento ficamos em casa. Meu marido não parou de trabalhar. Ele trabalha na área de construção. Como é uma empresa da família, os contatos que ele teve foi apenas com os familiares mesmo. Por isso, ele segue trabalhando. Sei cozinhar. Me viro muito bem e eu quemm faço a comida aqui em casa. Cozinho para ele, e ele gosta das coisas que eu gosto, porque ele, assim como eu, gosta de alimentação saudável“, concluiu ela.