Após separação polêmica, Jesus Luz se pronuncia e defende Aline Campos

publicidade

Jesus Luz resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito de boatos de que Aline Campos, com quem assumiu um romance nos últimos dias, tenha sido o motivo do fim do seu relacionamento com a influenciadora digital Carol Ramiro.

Nesta terça-feira (21), o DJ Jesus Luz compartilhou uma sequência de stories em seu Instagram e saiu em defesa de Aline Campos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, explicou ele, que rapidamente apagou as postagens.

Mensagens de ódio

Em seguida, Jesus Luz lamentou as inúmeras mensagens de ódio enviadas a Aline Campos após anunciar o romance com a modelo. Segundo ele, a artista sempre respeitou o seu relacionamento com Carol Ramiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (…) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”, disse.

“Isso que estão dizendo é uma infantilidade. As pessoas simplesmente deduzem, tiram conclusões precipitadas e escolhem criar uma historinha de novela na cabeça delas. A Aline não tem nada a ver com o fim da minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando. Apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha”, afirmou ele.

Jesus Luz contou que a falta de maturidade de sua parte foram um dos motivos pelo fim de seu relacionamento com Carol Ramiro: “A gente passou por momentos muito difíceis e muitos desses foram eu que causei, falta de maturidade da minha parte. Assumo isso tranquilamente. Sempre lutei muito para evoluir, superar e tentar ser o marido ideal para ela. Sempre faltou algo entre nós, e chegou uma hora que chegou ao fim. É natural. A gente fechou um ciclo em que um ajudou muito o outro. Teve muito desentendimento, mas teve muito amor”, contou ele. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›