Após ser chamado de aberração, Vitão dispara: “São todos”

Vitão
Vitão (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão vem sendo muito criticado desde que adotou um estilo de moda agênero, e nesta terça-feira (23) não foi diferente.

Após abrir sua caixinha de perguntas no Instagram, um internauta chamou o artista de esquisito e recebeu uma resposta atravessada. “Toma jeito, esquisito”, disparou a pessoa.

Para rebater a ofensa, Vitão respondeu com uma foto em que surgiu mostrando o dedo do meio com a seguinte legenda: “Fala c* meu dedo verde aqui”.

Na sequência, o famoso mostrou outro xingamento que recebeu. “Você virou uma aberração”, disse a pessoa. “Seres humanos são todos aberrações”, respondeu o ex-namorado de Luísa Sonza.

Vitão
Vitão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cantor expõe intimidade

Recentemente, o artista deu uma entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, em que falou não gostar de rótulos para se definir.

“Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo…Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, falou.

“Óbvio que muita gente precisa disso para se firmar. Vivemos dentro de uma sociedade extremamente homofóbica. Vivemos em uma sociedade em que eu me sinto bem em incomodar. Gosto de incomodar. É uma sociedade escrota”, disse ainda.

Produtor

Em tempo, o artista falou, em entrevista à revista Rolling Stone, sobre sua experiência como produtor. Além de ter cantado as músicas que compõem o EP Mais Uma Vez, o músico também as produziu.

“Como produtor hoje em dia, sinto que eu tenho muito mais domínio artístico de mim mesmo, de levar minha música para onde eu quero, comunicar minha música como eu quero, fazer coisas diferentes, de sair bastante também dos padrões de formatos musicais”, falou.

“Tenho sentido essa liberdade produzindo sozinho, de sair bastante disso e mexer com as estruturas das músicas, fazer coisas diferentes que a princípio não é o modelo do mercado e fazer esse andar na contramão, fazer essa contracultura musical. Tem sido muito interessante isso. Eu como produtor tenho tido mais domínio de mim mesmo, da minha voz e de tudo que eu faço musicalmente”, disse ainda o famoso, que tem apenas 23 anos.