Após bombardeio de críticas, pai sai em defesa de Luísa Sonza

Pai de Luísa Sonza sai em defesa da cantora (Reprodução)
Pai de Luísa Sonza sai em defesa da cantora (Reprodução)

A polêmica envolvendo o nome de Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão parece está longe de acabar. Agora quem se envolveu no assunto foi o pai da cantora, que se pronunciou sobre o assunto e defendeu a filha.

Através de um vídeo compartilhado em sua rede social, Cézar, falou sobre as criticas que sua filha tem recebido desde o fim do relacionamento com o Whindersson Nunes e ao assumir o namoro com Vitão.

Segundo Cézar, sua filha não precisou usar ninguém “como escada” para conquistar a fama e aproveitou para elogiar a postura do ex-genro sobre toda a confusão que tem tomado conta das redes sociais.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, afirmou.

“Nunca dependeu financeiramente”, diz pai de Luisa Sonza 

Cézar aproveitou para relembrar o momento difícil pelo qual Whindersson passou e ele presenciou. O pai da cantora disse que Luísa foi uma presença muito importante para o artista durante este período.

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar”, disse.

E completou: “E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”.

“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração”, declarou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments