Após ter carro de luxo apreendido, Filipe Ret recupera automóvel e motivo vem à tona

Filipe Ret
Filipe Ret (Reprodução/Instagram)

O cantor Filipe Ret teve seu nome estampado em vários portais de notícias nesta sexta-feira (19), após ter seu carro de luxo avaliado em R$ 3 milhões de reais, uma McLaren GT 2023, apreendido em uma blitz policial.

Ele foi conduzido até a delegacia após transitar com o veículo sem a placa da frente. Segundo conta, o artista não viu que a placa tinha caído. Nas redes, ele explicou que recuperou seu carro e aproveitou para desmentir os boatos.

Rapper gravou Stories explicando o que aconteceu

Filipe destacou que muitas matérias colocaram que ele foi parado na blitz da Lei Seca, dando a entender que ele tinha bebido, algo que não fez. O cantor garantiu ainda que sempre segue a lei.

“Estava legal, não bebi, fiz o bafômetro e fui aprovado. Fui conduzido para a delegacia porque estava sem a placa da frente do carro. Sempre sigo a lei. Tudo meu é dentro da lei. Pago meus impostos e tudo que tenho, graças a Deus, é absolutamente legal”, falou o rapper.

Em seu depoimento na delegacia, de acordo com o G1, o famoso contou que não tinha percebido a ausência da placa, enquanto a traseira estava intacta. O veículo foi recuperado após ele pagar uma multa, recolocar a placa e pagar as taxas do reboque.

No começo do ano, alguns rumores tomaram conta das redes sobre a cantora Anitta e o rapper estarem vivendo um affair. A funkeira teria dado uma ‘fugidinha’ de uma festa com Filipe para um quarto de hotel.

Segundo o jornal Extra, o momento ocorreu depois de um show da Poderosa no Rio de Janeiro. O encontro foi em um local próximo da apresentação dela, escolhido pela cantora para fazer uma festa com amigos próximos.

Filipe foi chamado por Anitta para cantar no palco durante o show, já que eles possuem uma canção juntos ‘Tudo Nosso’. Segundo o veículo apurou, a carioca e o rapper saíram da festa e foram juntos para o sétimos andar do hotel.