Após vencer A Fazenda 13, Rico faz revelação inusitada

Rico Melquiades comentou sobre vitória em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Campeão da décima terceira edição de A Fazenda, Rico Melquiades faturou um milhão e meio no bolso, e com mais de 77% dos votos, disse em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, que não esperava que fosse realmente ganhar o programa.

“77% de quatro? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça. Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: “Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde”. Aquela semana eu tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas”, afirmou.

Na sequência, ele disse que o momento mais difícil que vivenciou no programa, foi quando a amiga Erika Schnneider foi eliminada da atração, que ainda estava nas primeiras semanas.

“O momento mais difícil foi quando a Erika saiu. Eu me senti muito, muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir. Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim”, comentou.

Autoestima

Apesar de ser muito alegre e engraçado, Rico Melquiades desabafou nos últimos dias, sobre autoestima. Segundo o próprio, as pessoas que se envolvem com ele acabam sofrendo, já que enfrenta inseguranças com a aparência, e se acha feio.

“Eu tava gostando muito dessa pessoa e ainda gosto, não vou mentir. Eu sofria, mas não era por conta dele, é culpa minha. Porque ele sempre foi sincero comigo, ele sempre falou que não me quer, ele nunca foi filho da p*ta. Ele nunca chegou pra mim e me iludiu. Nunca. […] Eu que criei expectativas onde não devia”, começou.

Com mais um pouco de otimismo, ele disse que tentaria mudar após sair do programa. ” Eu tenho que ter vergonha na cara. Saindo daqui, eu juro a você, eu vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar, que eu sou uma pessoa que não tenho amor próprio. A minha autoestima é lá embaixo. Eu me acho a pessoa mais feia do mundo e eu tenho vontade de chorar toda vez que falo isso. Todo mundo que eu vejo na minha frente, eu vejo a pessoa bonita e eu me acho a pessoa mais feia”, detalhou.