Rico revela o que vai fazer com o prêmio de A Fazenda 13

publicidade

O humorista Rico Melquiades foi escolhido pelo público como o grande campeão de A Fazenda 13, que chegou ao fim na semana passada. Depois de deixar a sede do reality show da Record TV na semana passada, o famoso participou da “Live dos Finalistas” nas redes sociais da emissora e falou sobre sua saída do jogo. Durante a conversa, o famoso disse que sua ficha ainda não caiu, assim como o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ele ainda não recebeu.

Ao relembrar sua passagem pelo programa, ele falou sobre sua trajetória e relembrou sua forma de ver o jogo. “Eu tive pouquíssimo tempo depois que eu sai da casa porque cheguei no hotel e fui ver minha mãe e o pessoal. Os meus amigos também passaram pra mim que eu tava tendo uma leitura igual do público. Gente, era uma coisa muito nítida. Eu conseguia ver coisas tipo Sthefane e Dynho e MC Gui e Aline“, explicou o famoso, relembrando uma ocasião.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cheguei na Sthefane e falei que não era legal, e se fosse ao contrário? Ao mesmo tempo que eu via, eu pensava que eu tava errado porque as pessoas que eu brigava voltando da roça. Na minha cabeça, eu ficava: ‘meu Deus, eu não tô 100% certo’. Não sei o que tá acontecendo, mas não conseguia mudar a minha visão com essas pessoas”, afirmou.

O grande prêmio

Em outro momento da entrevista, Rico Melquiades falou sobre como pretende usar o prêmio milionário do reality show. O famoso disse que quer montar uma empresa e voltou a brincar sobre o fato de o dinheiro ainda não estar disponível para uso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gente, o dinheiro nem caiu na conta ainda, mas eu já tenho alguma noção. Eu sempre quis ter um negócio pra minha família trabalhar dentro e trabalhar pra eles mesmos. Esse é o meu primeiro objetivo. Minha família é pequena e só de mulher” comentou ele.

Oportunidades de trabalho

Ao encerrar o assunto, o grande vencedor de A Fazenda 13 disse que tem a intenção de deixar o dinheiro rendendo, já que estar no programa abriu muitas oportunidades de trabalho para ele.

publicidade

“Mas eu também não pretendo mexer no dinheiro agora. Eu quero trabalhar muito também, deixar rendendo e começar a trabalhar bastante pra tentar fazer o negócio com o meu dinheiro. Graças a Deus, tá aparecendo muita coisa pra mim e tô agarrando as oportunidades”, finalizou o humorista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›