Armando Babaioff faz revelação envolvendo Bolsonaro

O ator Armando Babaioff já se pronunciou diversas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro e, nas redes sociais, ele voltou a desabafar sobre o político. Na ocasião, ele disse que não se envolve em relacionamentos com apoiadores do atual presidente do Brasil.

“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o famoso desabafou sobre uma situação de compra, que quando percebeu que se tratava de um apoiador de Bolsonaro, se recusou a permanecer no local.

“Tem um tempo isso já. Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora. Podem escrever o que quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, comunicou o artista.

Ti Ti Ti

Em conversa ao jornal Extra, Armando Babaioff comentou durante a exibição de ‘Ti ‘Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo que o personagem Thales, que é gay no enredo, foi um grande divisor de águas em sua carreira como ator.

“Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamentos. Quando li o texto, pensei: ‘Que moderno. Depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato’. Foi um divisor de águas”, falou o famoso, que disse ter recebido a aprovação de muita gente.

“Muita gente me diz: ‘Você foi meu crush naquela novela’. Eu recebia cartas de muitos jovens, de homens mais velhos e de presidiários do Brasil inteiro que se viram retratados no personagem”, argumentou.

Glamour

Logo depois das gravações de “Bom Sucesso“, novela das Globo, Armando disse que precisava correr atrás de novos trabalhos para pagar suas contas, visto que não é contratado da emissora e nem usufrui do glamour da vida de ator.

“Aonde vou faço questão de deixar claro que não sou uma celebridade e que não vivo como tal. Sou um operário que precisa ralar muito. Não tenho contrato fixo com a Globo. Agora, com o fim da novela, não vou tirar férias em nenhum iate de luxo ou viajar. Vou voltar para o teatro e correr atrás de trabalho para pagar as minhas contas”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›