Arthur Aguiar explica motivo do seu sumiço da web: “Fiquei bem mal”

publicidade

Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, usou as suas redes sociais para explicar o motivo do seu sumiço após a sua cirurgia no nariz. Nos stories de seu Instagram, o ator contou que acabou contraindo uma forte virose que lhe deixou bem baqueado.

“Apareci depois de alguns dias, fiquei mal, fiquei bem mal, peguei uma virose muito ruim, fiquei muito congestionado, e aí é horrível, porque como vocês sabem eu fiz uma operação de nariz, fiz várias coisas aí para tirar e desobstruir ,e aí é sangue misturado com secreção e não pode assoar direito, é horrível. Fiquei bem ruinzinho, bem mal esses dias e por isso não apareci aqui”, contou ele.

 “Só quis ficar deitado e descansar, era muito dor, dor na cabeça e na garganta, mas passou. Agora estou indo nos meus médicos, tanto do nariz quanto da hérnia para aquele check-up depois das cirurgias e vou ver como está tudo”, explicou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se pronunciou após polêmica

Após Paulo André surgir em um vídeo de rappers desmerecendo a sua vitória no BBB, Arthur Aguiar resolveu se pronunciar. Ele, então, comentou sobre as pessoas que desmereceram a sua conquista no reality show da TV Globo.

Na ocasião, Paulo André surgiu em um show ao lado de alguns rappers cariocas onde eles ironizam a vitória do ator no BBB 2022 e disparam contra o ator. “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”, disse o cantor. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Podem falar e achar o que elas quiserem”, disse Arthur Aguiar.

“Só existe uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês. Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida”, afirmou.

Paulo André se explicou

Após toda a polêmica, Paulo André resolveu se explicar em suas redes sociais. Na ocasião, o velocista afirmou que não tem domínio sobre as ações de outras pessoas. Além disso, o atleta pediu para que os haters parassem de atacar os seus familiares.

publicidade

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”, disse ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›