Arthur Aguiar muda o visual e divide opiniões na web

publicidade

Arthur Aguiar decidiu dar uma repaginada no visual e surgiu nas redes sociais após a transformação. No entanto, a mudança dividiu opiniões entre os internautas.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um vídeo com o antes e depois de passar pela mudança. Ele, então, pediu para que os seguidores opinassem sobre qual visual preferem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Antes ou depois? Comenta aí! Transformação feita pelo meu amigo e fiel escudeiro Ezequiel Blanc”, disse Arthur.

Mas a mudança de visual do ator dividiu opiniões. Alguns aprovaram o novo corte de cabelo, já outros disseram que antes estava melhor. “Ficou bom”, disse um internauta. “Lindo perfeito”, comentou outro.

“Curti mais o antes”, opinou uma seguidora. “Mil vezes antes”, declarou outra. “Antes tava perfeito”, afirmou uma terceira.

publicidade

Arthur Aguiar fala sobre a vida pessoal

Em entrevista ao jornal O Globo, Arthur, que atualmente está no ar na Globo na reprise de Malhação Sonhos (2014) comentou sobre a criação de sua filha, Sophia, fruto do relacionamento com a ex-mulher, a coach fitness Mayra Cardi. 

publicidade

“Ela me vê na televisão, já assistiu aos meus clipes de música… Mayra e eu sempre mostramos as coisas legais para ela. Estabelecemos uma relação de conversa com a nossa filha. Nunca a tratamos como um bebê no sentido de achar que ela não entende as coisas. Tentamos esclarecer o que é possível, dar nomes aos sentimentos… Com o tempo, ela vai aprendendo”, contou ele.

O ator também falou sobre a separação de Mayra Cardi, que aconteceu no ano passado. Ao tocar no assunto, ele se pronunciou sobre as acusações de traição.

Já fui mais impulsivo, queria responder logo. Só que nunca fiz isso de maneira grosseira. Eu tentava levar para o lado da ironia e falava: ‘Cara, por que você está aqui nesta página?’. Já fui muito reagir a comentários dessa forma. Hoje, eu simplesmente excluo comentários que não somam para as pessoas que me seguem nem para mim.

publicidade

O que eu penso é: a gente tem o tempo tão corrido, mas, em vez de a pessoa estar correndo atrás do sonho dela, está entrando na rede de alguém para levar palavras negativas. Ela vai continuar frustrada e jogar os problemas dela em cima de mim. Se ela estivesse disposta a ouvir… Então, prefiro apagar e deixar para lá. Quando vai para o lado da ofensa, do xingamento, eu acho que essa troca perde o propósito , desabafou Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›