BBB 2022: Arthur Aguiar aponta incoerência nas brincadeiras de Lina

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar aponta incoerência nas brincadeiras de Lina com Paulo André (Reprodução/ TV Globo)

Paulo André e Linn da Quebrada sempre mantiveram uma relação saudável e de muitas brincadeiras no BBB 2022. Após o velocista ser indicado pela atriz ao paredão, Arthur Aguiar apontou incoerência em suas “brincadeiras bobas e gostosas”, e o atleta confessou que por muitas vezes se sentiu desconfortável com a situação.

“Já tive momentos que fiquei constrangido sim, mas não é o momento agora de eu chegar e falar… Eu brinco com ela, ela brinca comigo”, confessou Paulo André.

“Eu só tô levantando a questão. Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá. Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo. Várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, mano, ele fazendo com ela, esquece… Entende o que quero dizer?”, disse Arthur Aguiar.

Criticou as comadres

Por falar em Arthur Aguiar, o brother, recentemente, criticou o jogo das comadres: Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves. Em conversa com Eslovênia Marques, o marido de Maíra Cardi disse que o público pode estar enxergando de forma negativa a aproximação das três com o grupo do quarto Lollipop.

“Vocês eram muito fechados entre vocês. Era como se fosse um big brother à parte. E as meninas tentaram se conectar com vocês. Só que não existia espaço. E elas verbalizavam isso. Elas queriam muito fazer parte desse grupo, pelo menos pra mim”, disse Arthur Aguiar.

Na sequência, o ex-Rebelde disse que a aproximação do trio pode estar sendo vista de forma estranha pelo público: “À medida que o teu grupo foi se desfazendo, essa porta foi aberta para que elas viessem. E óbvio que elas iriam, porque era uma dor delas. Só que, pra quem olha de fora, soa muito mais como uma conveniência do que uma verdade“, afirmou o ator.

Manipulação

Em outro ponto da conversa, o ator desabafou sobre os ataques recebidos durante o jogo da discórdia. Na ocasião da dinâmica, Eslovênia disse que o brother era um manipulador dentro do jogo.

“Manipulação, pra mim, é uma palavra muito pesada. É uma parada que mexe no caráter da pessoa. Quando você tenta manipular alguma coisa, ou seja, você está querendo fazer com que uma situação que não é, ela pareça ser algo que não é. Isso pra mim, é manipulação“, explicou ele.