Arthur Aguiar vai estrelar documentário no Globoplay após BBB

publicidade

O ator Arthur Aguiar, grande vencedor do Big Brother Brasil 2022, vai ganhar uma série documental na plataforma Globoplay. A notícia foi confirmada pela colunista Patricia Kogut, do jornal o Globo.

Segundo a jornalista, o ex-brother vai ser estrela de uma produção especial do streaming dedicada ao BBB 22. Imagens já estavam sendo captadas pela equipe do projeto antes mesmo de ter sido anunciado o vencedor da temporada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fazem parte da equipe do documentário os mesmos roteiristas e diretores dos projetos que falaram sobre Juliette Freire e Karol Conká no ano passado.

E a novidade foi reforçada por Kátia Aguiar, mãe de Arthur. Durante participação no Encontro, ela acabou soltando para Fátima Bernardes que estava participando de uma gravação em sua casa.

“Aí ela [diretora] falou ‘Kátia, eu estou indo para o Projac, você quer ir? Não garanto você entrar’. Eu disse ‘Não, eu vou! Não é possível que alguém não vá deixar eu entrar’. Depois que ele [Arthur] terminou de fazer tudo, foi surpresa também, porque não tinha parente de ninguém. Eu estava escondida, aí ele me abraçou e me beijou”, contou.

Reflexão de Lula sobre votação no BBB 22

Apesar de ter ganhado o BBB 22, Arthur Aguiar não foi uma unanimidade entre os telespectadores. A situação, inclusive, gerou questionamentos sobre seu suposto favoritismo, por conta dos números nas últimas votações do programa.

publicidade

O caso rendeu até mesmo comentários do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que durante uma coletiva de imprensa fez um alerta sobre novas formas de se promover fake news e manipular conteúdo nas redes sociais em ano de eleição.

“Estão entrando agora para ver quem vai ganhar, e tem um cara que está com esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro”, disparou Lula.

“Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa, que brincadeira que é essa?”, completou o político.

publicidade

Nas redes sociais, a fala de Lula rapidamente viralizou, gerando um enorme debate sobre o programa. “Lula denunciando os bots do Arthur“, escreveu um internauta. “Daqui a pouco aparece a Maira Cardi dizendo que tem um segredo podre do Lula e que é pra ele se retratar ou pagar pelo silêncio dela ou ela conta tudo”, alfinetou outro sobre a esposa de Arthur Aguiar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›