Ator da Globo fica sem dinheiro para procedimento e afirma: “Estou falido”

Tonico Pereira
Tonico Pereira revela que não fará troca da prótese peniana (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

O ator Tonico Pereira, de 74 anos, surpreendeu ao revelar que estava passando por dificuldades. Ele, que está longe da televisão há algum tempo, tem se virado como pode para conseguir arrecadar dinheiro e sobreviver.

O famoso, atualmente, é dono de um brechó, no Rio de Janeiro. No entanto, nem a loja está dando lucro suficiente. Em conversa com o site Folha de S. Paulo, Tonico contou que precisou vender cinco dos seus carros antigos para quitar dívidas. “Estou praticamente falido“, contou.

Entre uma conversa e outra, ele revelou que nem capital para conseguir trocar sua prótese peniana, não tem. Segundo Tonico, só o valor da internação é exorbitante, fora o custo da prótese, que também não é barata. A internação é caríssima, tive que adiar”, disse.

Sem convites para atuar em novelas e séries, Tonico lamenta o quanto o Brasil tem afundado com o governo atual e culpa a situação nos governantes, que não conseguiram organizar o país durante a pandemia.

“Não está dando lucro. Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental. Os proprietários aumentaram o aluguel. É uma loucura isso, não existe solidariedade nenhuma”, finalizou.

Marcos Oliveira realiza cirurgia após ajuda

Outro ator que, assim como Tonico, sofre com problemas financeiros é Marcos Oliveira. O intérprete do Beiçola, de A Grande Família, apareceu nas redes sociais recentemente para falar que fez a cirurgia na fístula da uretra, procedimento que ele estava pedindo ajuda na web há algum tempo..

No Instagram, ele detalhou como foi a cirurgia: “Ainda não (terminou o tratamento). Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal… Estou melhorando, viu, gente?! Daqui mais umas três semanas, já estou na ativa“, declarou.

Antes do procedimento, ele tinha comentado que estava passando por momentos difíceis, já que a doença te impedia de trabalhar diariamente.

“Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir baixar essa glicemia”, contou.