Galvão Bueno chama Neymar de idiota em áudio vazado e é rebatido

Um áudio em que Galvão Bueno supostamente chama Neymar de “idiota” vazou ao vivo na Globo neste domingo (10). Após o ocorrido, Rafaella Santos, irmã do jogador, rebateu nas redes sociais.

Durante a transmissão do jogo entre Colômbia x Brasil, uma falha da Globo possibilitou ouvir o narrador supostamente detonar o jogador. O momento aconteceu enquanto o repórter Eric Faria relatava sobre atitude de Neymar, que deixou o campo imediatamente após o fim da partida e não cumprimentou os outros jogadores.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo. A exceção é o Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo de fair play”, contou o repórter.

Neste momento, foi possível ouvir um rápido comentário de Galvão Bueno nos bastidores. “Idiota”, disparou ele. A partir daí, internautas passaram a acusar o narrador de ter feito a crítica ao camisa 10 da Seleção.

O momento repercutiu bastante nas redes sociais. Por meio de seu perfil no Instagram, Rafaella Santos saiu em defesa do irmão e, sem citar nomes, criticou o veterano.

“Um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?, disparou a irmã de Neymar (confira os vídeos abaixo).

Neymar x Galvão Bueno

No mês passado, o craque do Paris Saint-Germain desabafou em entrevista à Globo após jogo contra o Peru. Na ocasião, ele declarou não saber mais o que fazer para ter o respeito das pessoas e alfinetou a imprensa.

“Estou muito contente, muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, declarou ele. Questionado sobre a última frase, o jogador reclamou do tratamento que estava recebendo da imprensa.

“Isso é normal, não é comigo. Isso já vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho aqui para dar meu parecer…”, disse Neymar, que deixou o desabafo no ar, sem direcionar para alguém específico. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, comentou.

Na ocasião, Galvão Bueno pediu a palavra ao vivo após a entrevista e reprovou a declaração do jogador.

“Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? Ele é criticado quando é criticado, é elogiado quando é elogiado… um certo exagero do Neymar. É o que eu digo: ele passa do ponto muitas vezes, criticou o narrador da Globo.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›