Ator da Globo, Humberto Carrão se revolta e detona governo Bolsonaro

Humberto Carrão falou sobre eleições 2022 (Foto: Reprodução)

Destaque no elenco da novela Todas as Flores, com o personagem Rafael, Humberto Carrão não poupou críticas ao atual governo durante o lançamento da trama. Segundo o próprio, ele está otimista para que as pessoas não votem em um ‘torturador’.

“Nós vamos precisar de muito tempo para reconstruir este país. São pessoas passando fome, jornalistas e artistas atacados. O Brasil precisa voltar a ser um lugar de luz, de cultura, de amor. A gente precisa urgentemente se conectar com nossa história para que nunca mais se eleja um torturador como presidente da República”, falou ele ao Notícias da TV.

Além do mais, o global confessou se sentir ansioso para o resultado final das eleições 2022.

“Reconheço nas ruas e nas pessoas a vontade de voltar a respirar uma democracia. Porque não se trata de gostar ou não de um candidato. É um plebiscito que a gente está vivendo para saber se queremos continuar em um lugar democrático ou não. Ou se vamos aprofundar um estado de horror e barbárie que já está instaurado”, disse o galã.

Separação

Vale destacar que, a separação de Humberto Carrão com a atriz Chandelly Braz veio à tona recentemente e, na opinião dele, não foi algo confortável e cheio de machismo, já que as pessoas pesam sempre o lado para as mulheres e ‘enaltecem’ a liberdade dos homens.

“Foi machista. Essa exaltação do solteiro…A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente com a mulher”, falou ele, que ainda detonou a supervalorização dos atores com número de seguidores e engajamento.

“Acho triste que a quantidade de seguidores ajude a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidores e nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidores, ainda mais por postar o que acho importante”, esclareceu.

Elogiou

Já quando o assunto envolve novelas mais curtas, como Todas as Flores, Humberto Carrão falou admirar o formato e revelou torcer para que novas produções sejam mantidas dessa forma.

“Eu acho o máximo essas novelas de formas mais curtas e que sejam lançadas assim dessa forma semanalmente, eu acho incrível mesmo. Tomara que esse formato venha pra ficar. São mais histórias acontecendo, mais autores e atores trabalhando, mais histórias sendo contadas. Mas a novela vai para a televisão no ano que vem. Quem não conseguiu ver, que não assina Globoplay vai ter oportunidade daqui a pouco”, contou.