Humberto Carrão reclama de situação após separação: “Não é dividida”

Chandelly Braz e Humberto Carrão
Humberto Carrão coment sobre relacionamento de 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos solteiros mais cobiçados da Globo, Humberto Carrão, não gostou nada da sua fase sozinho ter sido repercutida nas redes sociais como algo muito importante para a sociedade.

O famoso, que se separou da ex-esposa, Chandelly Braz, após ficarem 10 anos juntos, disse que a forma como o término foi tratado pela mídia não teve um lado bonito, principalmente para a ex-companheira, que acabou sofrendo ainda mais com a situação.

“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher“, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Ele, que não é muito de redes sociais, ainda comentou que não consegue observar como algo tão mirabolante ganha tantos seguidores após ter ficado solteiro.

Para finalizar, Humberto Carrão ainda aproveitou para reclamar de como os atores atualmente estão sendo escolhidos de acordo com a quantidade de seguidores que tem nas redes sociais, principalmente, no Instagram, onde a visibilidade ainda é grande em torno dos artistas.

Acho triste a quantidade de seguidores ajudar a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidores nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidores, ainda mais por postar o que acho importante. Não sei jogar esse jogo nas redes sociais e não tenho interesse. E isso tem a ver com a forma com que sempre olhei para a exposição, para o limite do que quero expor”.

Repercussão nas redes sociais

O término entre Humberto Carrão e Chandelly Braz não foi tão chocante para os seguidores, quanto a notícia de que eles eram casados há 10 anos. Muitos internautas ficaram surpreendidos, ainda mais que o ex-casal raramente publicava algo sobre o relacionamento.