Babu Santana fala de vida pessoal e surpreende com revelação

Babu Santana (Reprodução/Instagram)
Babu Santana desabafou sobre vida pessoal (Reprodução/Instagram)

Com uma passagem marcante no BBB 20, e em seu pós-reality, o ator Babu Santana abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em conversa com a revista Glamour. Dessa vez, ele ainda revelou que está tentando lidar com a grana que vem recebendo após ficar ainda mais famoso.

No inicio do bate-papo, ele argumentou sobre o programa “Sarau Do Paizão”, que segundo o próprio, surgiu de uma nostalgia logo assim que saiu do programa da TV Globo.

“Surgiu de uma nostalgia. Tinha recém-saído do BBB, fiquei triste com a pandemia. Várias ideias de projetos, shows… Queria estar com tudo mundo, mas não podia. Tive essa ideia, gravamos em um casarão no Vidigal em cinco dias, seguindo os protocolos recomendados. Foi muito legal poder estudar poesia, música”, disse ele.

Coronavírus

Nos últimos meses, Babu Santana foi mais um dos famosos que foi infectado pelo coronavírus. Do grupo de risco, ele afirmou que tentou ficar tranquilo nos dias de isolamento social.

“Fiquei muito assustado quando fui diagnosticado, o período de isolamento foi tranquilo, me sinto afortunado. Hoje consigo ter um espaço para criar as coisas. No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistar. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança. Como estou solteiro, tenho dormido com meus filhos, estou curtinho mais minha casa”, declarou.

Segundo o ator, as felicitações chegam e há um desconforto em comemora-las em meio a tantas notícias ruins relacionadas a pandemia em uma boa parte do mundo.

“Como vou esbanjar felicidade com tantas questões acontecendo? Você liga a televisão, vê que o número de vítimas aumentou, sai na rua e as pessoas estão sem máscara, festas acontecendo, sistema político muito ruim, não conseguem se entender, não tem uma atitude eficaz. Uma grande tragédia e as pessoas brigando por poder”, argumentou.

Terapia

Ao concluir o assunto, o artista que defendeu o professor João Luiz, de um comentário feito pelo sertanejo Rodolffo no BBB 21, argumentou que faz terapia para lidar com as suas novas conquistas e sensações.

“Estou fazendo terapia. Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituados: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanha a movimentar. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal-interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar”, revelou.