Bárbara Borges abre o jogo sobre namoro com Iran Malfitano

Bárbara Borges e Iran Malfitano
Bárbara Borges e Iran Malfitano (Foto: Reprodução/Instagram)

No primeiro dia de 2023, Bárbara Borges surpreendeu os fãs ao revelar que estava namorando com Iran Malfitano. Os dois, além de ficarem confinados durante três meses em A Fazenda 14, onde mantinham apenas uma relação de amizade, também atuaram juntos em Malhação, em 2003, há exatas duas décadas.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, entretanto, a atriz abriu o jogo sobre o relacionamento e garantiu que eles nunca viveram um affair antes.

“Ganhei um amor na minha vida. Está tudo lindo (risos). Nunca imaginamos, mesmo, viver esse romance. Sempre fomos amigos. Nunca rolou nada na época em que trabalhamos juntos, até porque eu namorava. Fiquei muitos anos namorando e emendando um relacionamento no outro. Éramos amigos, mesmo”, contou a artista, que foi a grande campeã de A Fazenda 2022.

De acordo com Bárbara, a maturidade de ambos foi essencial para que essa relação de amizade se tornasse um namoro. “Da amizade, nasceu um amor lindo e maduro. Foi muito melhor termos tido algo agora, nessa atual fase de nossas vidas. Sem dúvida, estamos mais maduros, mais decididos, sabendo melhor o que queremos da vida”, declarou.

A famosa, que é mãe de dois filhos: Martim, de 7 anos, e Theo, de 5, frutos do relacionamento com o ex-marido, Pedro Delfino, cuja relação chegou ao fim em 2020, revelou que os meninos se deram bem com Iran.

“Os meninos adoram o Iran e ele cuida muito bem deles. Isso é fundamental para mim. Estamos muito felizes”, celebrou a artista, que além de estar muito feliz na vida amorosa, também está focada na vida profissional. “Meu foco é na carreira de atriz e sempre foi. Gosto de atuar em novela, cinema, série. Amo atuar e espero que possam voltar a me ver atuando em breve”, afirmou.

Problemas pessoais

No passado, Bárbara Borges enfrentou sérios problemas com o álcool. Em entrevista ao Link Podcast, a atriz explicou que o sucesso na carreira no início dos anos 2000, quando era paquita da Xuxa, e outros fatores ao longo dos anos, contribuíram para esses episódios.

“Não me tornei alcoólatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. (…) Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim“, disse a artista.

Bárbara Borges disse que, o excesso no consumo de álcool, aconteceu para tentar apagar, momentaneamente, problemas que estavam a machucando internamente.

“O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”, lamentou.