Bárbara Evans sobre mãe namorar mulher: “O que importa é ter amor”

Bárbara Evans e Monique Evans (Reprodução)
Bárbara Evans e Monique Evans (Reprodução)

A influenciadora Bárbara Evans afirmou nesta terça-feira (6), que não vê o menor problema em sua mãe se relacionar com outra mulher. A declaração aconteceu através de seu perfil do Instagram.

Em um bate-papo com os seguidores, Bábara foi questionada como se sente sobre a bissexualidade se Monique Evans, que desde 2014 namora com a DJ Cacá Wernerk. Segundo Barbara o “que importa é ter amor”.

“Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, defendeu.

Ainda através dos stories, a esposa do empresário Gustavo Theodoro comentou que logo mais deve encontrar sua mãe pela primeira vez, desde que ela foi diagnosticada com COVID-19.

“Minha mãe vai vir terça-feira dia 20 e vai ficar até dia 28, acho que é isso. Porque eu vou estar no Rio, na casa do meu papai”, disse ela, que vai se encontrar com a mãezona na casa do empresário José Clark.

Saúde

No último mês Monique Evans revelou ao público que se tornou mais uma das celebridades brasileira a entrar para lista dos contaminados pelo coronavírus. A loira desabafou sobre os sintomas e disse que foi diagnosticada com  “pneumonia por Covid”.

“Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, disse.

E completou: “Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”.