Barraco na casa de Carlinhos Maia gera racha em amizade com blogueira

Carlinhos Maia chorou após desabafar sobre briga com Emily Garcia (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia chorou após desabafar sobre briga com Emily Garcia (Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste último domingo (9), após promover um evento recheado de famosos e influenciadores regionais em sua casa na Barra de São Miguel, no Alagoas.

Na ocasião, o comediante organizou uma batalha de passinho na qual contava com vários artistas locais. No entanto, uma das apresentações acabou chamando mais atenção e rendendo um baita barraco.

A situação foi protagonizada pela influenciadora Emily Garcia, mulher do cunhado do humorista, Babal Guimarães. Segundo Carlinhos, o barraco se iniciou por ciúmes de uma das dançarinas, que acabou deixando Babal “animadinho” durante a performance.

Emily não gostou do que presenciou e resolveu dar “nota 4” para a performance da garota. Além disso, ela também disparou várias críticas. Em sua defesa, a moça fez sinal de “L” com as mãos, na tentativa de provocar Emily, que recentemente se pronunciou à favor de Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições presidenciais.

“Era para ser uma noite legal, a intenção era boa, mas nada que eu fizer vai ser 100%. Tentei criar uma brincadeira quando os ânimos já estavam aflorados. Era batalha de passinho e elas [as dançarinas] estavam livres, a menina estava aqui para mostrar a sua arte, o seu jeito de dançar. Não, não é Maria Bethânia, não é Gal Costa, é a arte delas. Começou uma briga da Emily em cima da garota e eu tentando brincar, mas começou essa briga”, disse.

Em meio a confusão, Emily soltou diversas alfinetadas contra Carlinhos nas redes sociais e acusou o humorista de criar “rivalidade feminina”. “Só pra deixar claro que amigos de verdade são aqueles que não colocam lenha na fogueira quando veem que as coisas não estão indo para um lado muito legal. Amigo de verdade tenta apaziguar a situação, mas não foi o que aconteceu ontem”, postou Emily.

Carlinhos chorou após revelar detalhes da briga

Depois de notar a grande repercussão do caso, Carlinhos Maia resolveu fazer uma live em seu perfil do Instagram para explicar melhor o que estava acontecendo. Aos prantos, ele afirmou que estava cansado de receber críticas e ser apontado como um “vilão”.

“Eu estou cansado de ser o vilão, o cara que apanha, mas nos bastidores é o que tenta apaziguar. Eu estou cansado de ajudar as pessoas e sair como miserável. Ela estava de jurada e criticou a menina e fez a rivalidade feminina dela. Foi ela, não fui eu! Ela bebeu que só, então não venha me colocar como vilão”, disse Carlinhos.