Carlinhos Maia e esposo passam por sufoco durante retorno de viagem

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia passou por um baita sufoco durante um voo de volta para o Brasil nesta última quarta-feira (11). Através de suas redes sociais, o comediante relatou aos seguidores os momentos de terror aéreo.

Carlinhos, que estava acompanhado do esposo, Lucas Guimarães, contou que voltava de uma viagem de férias nas Ilhas Maldivas e nos Emirados Árabe, quando foi surpreendido por um raio que atingiu a aeronave.

“O c* ficou que não passava um cabelo. Barulho da gota! Agora pousamos e todos aplaudindo! Deus é bom viu, Lucas está aqui lendo o salmo 91 sem parar”, escreveu carlinhos no Twitter. Nos stories, o artista detalhou melhor a situação.

“Já estamos em solo Brasileiro. O c* da gente ficou que não passava um fio de cabelo. Um raio coisou no avião, um barulho da peste dentro do negócio”, completou o artista, que logo tranquilizou os fãs, ao afirmar que a aeronave estava preparado para algo do tipo e não houve nada greve.

“Graças a deus o avião tem para raio, mas foi um susto da gota. Como nunca tinha acontecido comigo, [ouvi um] ‘pow’. Disse: ‘Ave Maria, o que foi isso que aconteceu?’ Em nome do Senhor, uma viagem tão boa dessas, vai acabar logo agora, no começo, descendo?”, disse Carlinhos.

Nos comentários da publicação, muitos fãs mandaram mensagens de apoio para o famoso. “Obrigado Senhor pela sua proteção! Que Deus proteja sempre vocês de todo mal, de toda seta do inimigo, de todo perigo, inveja. Que sejam sempre blindados pelo sangue do Cordeiro”, escreveu uma seguidora.

“Que susto..Mais q bom que tá tudo bem..Deus livrando sempre..tudo bem por aí.que bom q estão todos bem..Deus abençoe cada viagem de vocês..Super fã do trabalho..da pessoa maravilhosa q você é..abraços..”, disse mais uma.

Rejeitado

Recentemente Carlinhos se tornou destaque nas redes sociais logo após ter uma homenagem cancelada em sua cidade natal, Penedo, em Alagoas. Moradores do município rejeitaram a instalação de um monumento do artista.

O caso gerou tanta polêmica, que vídeos e fotos do momento acabaram viralizando na web, gerando as mais diversas manifestações. Após a repercussão, Carlinhos se manifestou sobre o assunto e afirmou ter sido alvo de homofobia.

“Vi vídeos e comentários de alguns moradores do Bairro Vermelho, que não gostaram da minha estátua ser colocada na Nova Orla. Muitos alegaram que deveria ter uma estátua do Toinho Pescador. Concordo em gênero, número e grau. Afinal, a história dele é incrível e eu conheço desde criança”, diz o humorista.

E acrescentou: “Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. Ah, mas um viado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar (que vocês)”.