BBB 2022: Arthur desabafa e ganha apoio de Lucas e Eslô

Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aguiar acabou se envolvendo em um novo desentendimento com os colegas de BBB 2022 neste domingo (13). Ele não foi convidado para o almoço do anjo, que teve a dupla Pedro Scooby Paulo André, seus aliados no jogo, como homenageados. Muito chateado com a situação e já abatido por ter tido novas discussões com os amigos, ele desabafou no quarto Grunge e foi apoiado por Lucas Eslovênia.

“Querem distorcer toda hora a minha fala. Eu não deixo, porque quando falam, eu falo em cima”, disse ele, que foi apoiado pela paraibana. “Quero que você saiba que nós dois sentimos, junto com você. E eu faço questão da primeira coisa, se eu ganhar alguma coisa, você é a única certeza, vai estar. Anjo, almoço do anjo, líder, enfim… Não sei se no VIP, porque no VIP…”, garante.

Outras prioridades

O ator, no entanto, afirma que Eslovênia já tem outras prioridades na casa mais vigiada do Brasil. “É isso, mas você vai ser a primeira pessoa que eu vou colocar em qualquer tipo de dinâmica que tiver. Independente de jogo, acho que é questão de você se sentir… Não é amado, mas é isso. Entenda que você é sim”, afirma.

Independente do jogador que você seja, sei que é difícil separar. A conversa ontem, a conexão foi bem bacana. Tenha certeza de que a gente está junto”, diz Lucas. Os três finalizam a conversa com um abraço.

“Não vou implorar”

Mais tarde, durante uma conversa franca com Paulo André e Douglas Silva, Arthur Aguiar desabafou sobre seu relacionamento com os amigos na casa. Ele desabafou e diz que não é prioridade para ninguém.

“Tudo que aconteceu hoje não foi nenhuma novidade pra mim. […] Não me surpreendeu em absolutamente nada. Só comprovou tudo que eu tinha falado ontem e vocês ficaram: ‘Não é bem assim, é, sim, prioridade, a gente tá fechado’. E eu já sabia que não, mano. Tanto não que vocês escolheram uma pessoa de fora”, diz ele, que foi “substituído” por Brunna Gonçalves no almoço do anjo.

Arthur, então, volta a falar a respeito. “A partir do momento que vocês colocam outra pessoa dentro do bagulho, fica muito claro o que eu já achava, que eu não era nenhuma prioridade. A parada é a seguinte, a gente pode e deve continuar trocando ideia, brincando e tal, sempre vou tá disponível. Eu só não vou ficar de otário numa relação que não é uma via de mão dupla. […] Eu prefiro me retirar. Não tenho nada contra ninguém, adoro vocês, mas não vou ficar fechado com quem não tá fechado comigo. Vocês fazem o jogo de vocês, eu faço o meu. Eu não vou ficar de bucha nem implorando a amizade de ninguém”, finalizou.