BBB 2022: Eliezer defende Vinicius e nega que ele seja “apagado”

Eliezer defendeu Vinicius no BBB 2022 e negou que ele seja “apagado” no jogo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Vinicius está disposto a mudar sua postura no BBB 2022. O rapaz, que, de fato, decepcionou muita gente do lado de fora do jogo, disse que decidiu reavaliar seus posicionamentos e afirmou que não sabe se vale a pena continuar sendo “fofo” com seus colegas de confinamento. Durante uma conversa com Eliezer na academia da casa mais vigiada do Brasil, ele falou a respeito.

“Estou pensando se vale a pena parar de ser fofinho, de ser bonzinho demais”, disse ele, que foi aconselhado pelo amigo na sequência. “Acho que vale a pena você seguir o que você tem dentro de você. Independente do estigma e do rótulo que alguém te coloque“, respondeu Eliezer. “É, vou seguir o que está dentro de mim independentemente se vai me levar ou não por aquela porta”, respondeu o cearense.

Autenticidade

Em outro trecho da conversa, Eliezer importa é que é impossível saber a exata opinião dos telespectadores e, por conta disso, o que importa é ser autêntico. Para ele, é melhor sair depois de desagradar as pessoas do que ser eliminado como planta. “É nessa posição aí que eu tô“, disse Vinicius. O bacharel em Direito, no entanto, não concorda com o colega.

Eu não acho que você esteja nessa posição. Acho que tem pessoas aqui que estão nessa posição e talvez agora acordaram, mas não acho que você esteja nessa posição. Porque tu fez muita coisa”, diz Eliezer.

Ao ser questionado a respeito disso, ele acredita que Vyni tem muita importância ao jogo. “Tu fez muita coisa, cara. Do seu jeito. Você ser você. Você, mesmo nessa posição de catalisar, você fez muita coisa. Tu aparece em todos os momentos. Tu não é apagado. Tu é você, não no seu 100%. Aí entra no papo que conversamos alguns dias atrás. Eu acho que você precisa chegar no seu 100%, mas é seu processo“, finalizou.

Papo continuou

Em outro momento da conversa, os dois falaram a respeito da amizade que eles fizeram no programa. “Eu não consigo me imaginar saindo daqui e as pessoas gostando de mim”, disse Eliezer.  “Nunca tive na minha vida uma trajetória que as pessoas buscassem gostar de mim, era uma consequência“, afirmou. Vinicius, então, deixou elogios ao amigo.

“E por que não podem gostar agora? Se você buscasse que as pessoas gostassem de você, não seria você. Eu gosto de você. E gostei de você não porque você buscou que eu gostasse, foi por consequência. Foi desde o primeiro quando cheguei na cozinha e só haviam três pessoas na casa. E você era uma delas. Foi a primeira pessoa com quem eu brinquei e riu de volta. Ali gostei de você”, concluiu o influencer.