BBB 2022: Arthur diz que costuma receber desabafos sobre ISSO

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globoplay)

Arthur Aguiar revelou aos colegas de confinamento do BBB 2022 que costuma receber desabafos sobre traição em seu direct do Instagram. No ‘Almoço do Anjo’, o ator contou para Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que seus fãs o procuram para relatar “situações melhores, piores ou parecidas” com a que ele vivenciou no casamento com Maíra Cardi.

A conversa iniciou logo após o artista receber uma declaração de amor da esposa. No vídeo, a coach menciona o quanto foi difícil lidar com os ataques que recebeu quando optou em perdoar as traições do marido e reatar a relação.

“Quando eu e Arthur, nos separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar. Porque agora, além de toda dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também dor de um novo começo, sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento. Por não ter desistido da nossa família. Te amo!”, disse Maíra.

Ao assistir o vídeo e ver Arthur emocionado, Douglas Silva comentou: “Isso é um cala boca para a maior galera. É isso, as pessoas querem julgar”, disse o ator.

Desabafos sobre traição

Na sequência, Arthur Aguiar comentou sobre as mensagens que costuma receber de seguidores relatando casos de traições parecidos com o dele.

“É também um incentivo para a maior galera. Você não tem noção da quantidade de mensagem que eu recebo no meu direct. De homens e mulheres dividindo comigo o que eles passaram, o que eles passam. Situações melhores, piores, parecidas, iguais. É muito, mano, não é tipo 100 mensagens. É muita.”, afirmou.

“É muito triste, porque tem umas mensagens, tanto de homem quanto de mulher, que falam assim: ‘Cara, eu queria muito conseguir, mas eu não consigo. Meu orgulho é maior, o que as pessoas vão acham? Eu fico: ‘Caral**, mano, é tua vida. Só tem uma'”, acrescentou o artista. “Esse é um assunto pouco comentado pela sociedade”, disse Pedro Scooby.

Arthur Aguiar, então, concordou: “Quando a pessoa fala dela, eu até entendo. ‘Cara, eu não consigo. Tipo, eu não confio mais’, sei lá, alguma coisa assim. Mas, quando a pessoa fala: ‘Eu não consigo, o que as pessoas vão achar? As pessoas não vão aceitar, minha família, amigos’. Deixar de viver uma parada que você quer, que te faz feliz, que faz diferença na sua vida, por causa dos outros… Não dá, mano. No final das contas, é sempre assim, as pessoas que falam ‘não pode fazer isso’, quando acontece com elas, elas fazem.”, comentou. “Você tira pelo programa, de vir para cá”, finalizou DG.