BBB 2022: Arthur fala de Juliette e relembra comentário de Laís

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar alfinetou Laís Caldas, do BBB 2022 (Reprodução/ TV Globo)

A relação de Arthur Aguiar e Laís não é a das melhores. No quarto do líder, o ator voltou a se indignar ao relembrar de uma conversa com a médica. Em resumo ele disse ter ficado chocado ao ouvir dela uma suposta aliança no jogo, e falou que ela lhe comparou com Juliette.

“Sabe outra parada bizarra que eu lembrei? Caraca eu esqueci, devia ter falado isso durante o jogo da discórdia. No dia do jogo da discórdia, antes, eu tava conversando com a Lina”, começou ele que se prolongou.
Ao falar sobre o assunto, ele destacou que jamais se compararia à campeã da última edição do reality. “Até que a Laís chegou e falou ‘ah que você estava se comparando com a Juliette’, e obviamente que eu não faria isso porque eu não sou idiota. Jamais ia me comparar com o maior fenômeno de todos os tempos, porque eu não sou burro. Se tem uma coisa que eu não sou é burro”, dissertou.
Por fim, o esposo de Maíra Cardi revelou espanto com a proposta da profissional de saúde; “Eu falei, me sinto jogando sozinho. Aí sabe o que ela virou para mim e falou? ‘É Arthur, você não quis jogar comigo. Se quisesse jogar comigo, eu sou uma pessoa leal’. Eu olhei para a cara dela e nem respondi”, pontuou.

Mudanças

Vale destacar que, em conversa com Pedro Scooby e Paulo André, Arthur relembrou das traições no casamento com Maíra Cardi, e disse que ele realmente mudou após o nascimento da filha Sophia, que hoje está com um pouco mais de três anos.

“O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando, eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”, começou.

Ele explicou o ponto de vista para ter se transformado em um novo homem e disse que depois da chegada da criança, começou a ter responsabilidade afetiva com a ex-BBB.
“Se a gente já não tá junto, isso afeta a nossa filha, porque ela não pediu pra vir ao mundo. Ela [Maíra] não queria ser mãe, mas foi por minha causa e agora a gente já não tá mais junto, a minha filha não vai ter a oportunidade de conviver com a gente junto. Mano, é quando você começa a ter a responsabilidade e se apropriar dos danos que você tá causando, não só em você, porque eu causo dano nela e em mim também”, dissertou.