BBB 2022: Bárbara Heck dispara após atitude de Douglas Silva

Bárbara Heck
Bárbara Heck (Reprodução/ TV Globo)

Bárbara Heck tem Douglas Silva como um dos seus adversários no BBB 2022. A prova disso é que, nesta quinta-feira (10), a modelo criticou a atitude do ator. A sua crítica teve inicio após Laís contar detalhes da conversa que o ator teve com a Jessilane.

“Disse que se eles têm uma relação eles não podem se votar, não pode discordar um do outro. Aí ele deixou ela falando sozinha. Aí ela me disse: ‘Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez. A primeira vez que fomos conversar”, contou a dermatologista.

Em seguida, a gaúcha disparou: “Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa”, disse ela. Laís, então, contou sobre uma outra fala da conversa entre os brothers: “Ela disse: ‘Se ele não sabe separar relação e jogo, eu também não quero mais ter relação’. Ela falou nesse sentido”, falou.

Discutiu com Arthur Aguiar

Nesta última quarta-feira (09), Bárbara acabou discutindo com Arthur Aguiar. Tudo teve inicio após a gaúcha falar sobre o processo de cada um dos participantes e o exercício de não fazer julgamentos:

“Todo mundo vai errar. Cada um tem o seu processo. Mas eu tenho na minha cabeça que isso é um jogo e aqui a gente faz o exercício inverso que eu faço na minha vida real, que é tentar pregar pelo não julgamento”, falou ela.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi afirmou que foi muito julgado dentro do jogo:

“Mas isso não aconteceu comigo. Todo mundo me julgou sem conversar comigo”, rebateu. “Mas esse que é o ponto: aqui a gente tem que julgar. Porque a gente tem que votar em alguém”, falou a loira. “Eu acho que antes da gente julgar a gente tem  que conversar com a pessoa”, justificou Arthur.

Arthur Aguiar, por sua vez, disse que os brothers acabaram passando do limite durante o jogo da discórdia:

“Tudo bem, mas foi o que a gente conversou e eu bati várias vezes nessa tecla: eu acho que, aqui dentro, a gente até pode falar tudo o que a gente quiser para o outro em relação ao jogo. Mas o problema é como você fala. Segunda-feira, as pessoas passaram muito do limite do respeito. Aí não tem a ver com o que eu acho ou não acho sobre você, se eu concordo ou não com o seu jogo. É respeito, mesmo. Você pode falar o que você quiser, mas tem que usar palavras de respeito e ser educado. E as pessoas não foram”,, desabafou.