BBB 2022: Bárbara se revolta com a produção e perde estalecas

Bárbara (Foto: Reprodução)

Bárbara Heck, integrante do grupo Pipoca do BBB 2022, acabou se revoltando com a produção do programa na madrugada desta sexta-feira (11). A loira acabou perdendo 200 estalecas após retardar a sua entrada na área interna da casa durante a manutenção da casa de vidro, no jardim da casa.

“Vocês me viram fazendo alguma coisa de errado?”, perguntou ela aos outros brothers. “Você estava dançando na porta”, respondeu Abravanel. “É muita perseguição”, apontou a loira. “Para de falar isso”, sugeriu Laís. “Eu não vou parar de falar, já é a segunda vez na noite que me deixam puta”, esbravejou Bárbara.

Não satisfeita com a punição levada, Bárbara continuou esbravejando e disse que achou a atitude da produção ridícula: “Que merda, é sério? Pode me dar tirar mais 50, não estou nem aí também. Sério, é ridículo”, falou ela. “Menos 50, amiga”, contou a médica.

Em seguida, o neto de Silvio Santos aconselhou a gaúcha e disse que ela não tinha necessidade de agir dessa forma: “Bárbara, você não precisa disso”, disse ele. “Não, mas isso é ridículo. Isso é ridículo. Eu vou dormir. Eu quero dormir. Que merda, sério?”

Jade Picon, por sua vez, convidou a loira para ir dormir no quarto do líder: ” Vamos lá para cima”, falou ela. “Não quero dormir lá em cima, eu só quero dormir”, respondeu Bárbara.

Discutiu com Arthur Aguiar

Na última quarta-feira (09), Arthur Aguiar e Bárbara Heck acabaram se desentendendo na academia do BBB 2022. Na ocasião, o ator disse que foi extremamente atacado no último jogo da discórdia.

“Todo mundo vai errar. Cada um tem o seu processo. Mas eu tenho na minha cabeça que isso é um jogo e aqui a gente faz o exercício inverso que eu faço na minha vida real, que é tentar pregar pelo não julgamento”, disse Bárbara.

Na sequência, Arthur discordou: “Mas isso não aconteceu comigo. Todo mundo me julgou sem conversar comigo”, apontou ele.

Bárbara, então, afirmou que o BBB é um jogo de julgamento: “Mas esse que é o ponto: aqui a gente tem que julgar. Porque a gente tem que votar em alguém”, disparou ela.  “Eu acho que antes da gente julgar a gente tem que conversar com a pessoa”, rebateu o ator.