BBB 2022: Paulo André se chateia após ser chamado de mimado

Paulo André
Paulo André (Reprodução/ TV Globo)

Paulo André não gostou nada de ter sido chamado de mimado por Jessilane Alves durante a dinâmica da discórdia desta segunda-feira (04) no BBB 2022. Em conversa com Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo no quarto do líder, o velocista lamentou as palavras ditas pela professora ao seu respeito.

“Eu fico triste porque aquilo não foi construído ali, aquilo elas conversaram. Isso [ser mimado e birrento] pra mim é atitude de cuzão“, lamentou ele.

Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. A nossa relação está aqui, vou conversar com ela, pedir desculpas, mas vou me afastar. Mas também fico com medo disso soar como um ‘olha lá, tá vendo’. Eu não sei o que eu faço”, desabafou ele. 

Em seguida, Douglas Silva questionou o brother se ele iria mudar o seu jeito por conta das críticas ditas pela Jessi: “Faz o que seu coração achar melhor. Vai mudar seu jeito? De andar, de falar?”, disse o ator. “E não é sobre jogo, mano. Eu gosto das meninas, da Lina. A Lina é maneira, a gente curte, a gente zoa e tal. E a Lina lá no banco confirmando, concordando o tempo todo”, rebateu ele.

 “Jogou sujo”

Há alguns dias, Paulo André se revoltou com Linn da Quebrada após ser indicado ao paredão. Na ocasião, o atleta disse em conversa com Arthur Aguiar e Pedro Scooby que a cantora jogou sujo durante o discurso de indicação:

Não quero me precipitar nas palavras, mas acho que ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’. Na hora que eu escolhi eles, ela estava rindo disso”, afirmou ele. “Acorda, já te falei”, disse Arthur Aguiar.

“Tá tudo certo. A gente fez de coração”, completou Pedro. “Mas ela chegar no ao vivo e meter essa?”, perguntou PA.

“Eu não vim aqui ficar maquinando coisas para aparecer, porque ‘vou fazer isso daqui que o público gosta’. Tá de sacanagem! Ficar maquinando: ‘Caraca, no jogo da discórdia eu vou falar assim, porque o Brasil vai gostar do que eu vou falar’. Eu não fico nesse lugar (…). Respeito quem tem, mas eu não fico nesse lugar. Eu não entraria aqui para aparecer, para virar meme, não. Se eu quisesse aparecer, eu estaria correndo os 100 metros pelo mundo. Eu não vim aqui para isso. Não estou longe do meu filho para isso, não”, disparou o atleta.