BBB 2022: Camila Queiroz se estressa após saída de Lina e desabafa

Camila Queiroz acusou a Globo de punição em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Queiroz comentou sobre o BBB 2022 e torcidas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Longe das novelas da Globo, Camila Queiroz segue atenta aos acontecimentos do BBB 2022. Depois de dizer no Twitter que queria que Lina tivesse ficado no reality, a artista voltou a desabafar sobre ter sido atacada por alguns fãs de Arthur Aguiar.

“Eu não ataquei o favorito de vocês não, viu? Só pra lembrar. Eu só expressei a minha vontade de quem eu gostaria que ficasse até porque todos nós temos o direito a isso. Eu inclusive, respeito e acredito tanto na força de vocês que vim aqui pedir ajuda”, começou.

Na sequência, ela voltou a enfatizar que não faltou com respeito pelo ator, e destacou que sempre foi comentarista do programa de confinamento.

Sozinha eu não conseguiria jamais. Então por favor, sem ofensas e sem ataques por aqui. Nada justifica, ok? Vamos tentar manter o respeito porquê hora nenhuma ele faltou da minha parte, muito pelo contrário. Sou fã do programa e nunca deixei de acompanhar nenhuma edição, nenhuma”, declarou ela, que ao concluir, disse não ter entendido nada do ataque.

“Mas fiquei sem entender o porquê de tanto ódio em um Tweet em quem momento nenhum desrespeita ninguém. Enfim. Era isso. PAZ. Bom final de jogo aí”, refletiu.

Começo de tudo

Por meio de uma live nas redes sociais, Camila Queiroz relembrou de quando conheceu o esposo Klebber Toledo, e disse que foi durante os bastidores do Criança Esperança.

“O Kléber estava lá e meu lugar no Criança Esperança ao lado dele. Meu tempo era muito cronometrado para começar a gravar. A gente se apresentou e ele disse que a gente ia gravar uma novela junto. Eu tenho os vídeos desse dia, de a gente se conhecendo. Tão fofo!”, começou ela.

Com um tom de emoção, a artista ainda relembrou o pedido de casamento que recebeu do galã.

“Cheguei em uma casa e começou a passar um vídeo com fotos e cenas nossas. No final do vídeo, caía um pano. Tinha um corredor de flores e velas e o Klebber estava no final com um buquê. Tinha também as duas famílias e amigos próximos, segurando uma vela. Quase morri! Eu sempre disse a ele que, quando a gente se casasse, queria que as avós levassem as alianças. Nesse dia, estavam as avós com as alianças. Aí, a gente casou no civil um ano depois, na mesma data”, relatou.

Confira: