BBB 2022: Douglas defende e elogia Natália durante festa

Douglas fala sobre Natália no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Douglas Silva voltou a defender Natália Deodato no BBB 2022. Os dois se aproximaram muito durante os últimos dias, acima de tudo depois do polêmico jogo da discórdia da semana, em que a mineira foi atacada por várias pessoas da casa. Durante a festa realizada na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, o ator conversou com Pedro Scooby e voltou a elogiar a sister.

“A mina é preta, a mina é fod*, é forte pra caralh*. Nego subestima a mina, só que a mina não vai sair, irmão. Vão enfiar o dedo no c*, rasgar, e a mina não vai sair. Fod*-se. Você entende? Aquela comparação que eu tive da Eslô com ela não foi à toa. Se o Brasil for burro, a mina sai”, disse ele, analisando o beijo que ela estava dando em Eliezer na pista.

Assim como fez depois de toda a confusão no começo da semana, Douglas Silva voltou a comparar a designer de unhas com Eslovênia Marques, que já teve muitas atitudes parecidas no jogo, mas não foi julgada como Natália. Ele acredita que as pessoas acolhe a ex-miss, enquanto faz duras críticas à mineira.

Ela faz um monte de merd* e aceitam a mina. Por que não aceitam a Nat? A Eslô é uma princesa europeia, mas a Naty é uma princesa africana”, disse ele, que ainda relembrou que apenas uma mulher negra ganhou o reality show em 22 edições.

Natália x Eslovênia

Natália e Eslovênia, aliás, tiveram um “acerto de contas” no dia seguinte ao jogo da discórdia. Elas conversaram do lado externo da casa do BBB 2022. “Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem”, disse Eslovênia, que ouviu de Natália que as duas são parecidas.

A gente tem características muito idênticas, temos personalidades muito fortes, nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema”, comentou a mineira.

Natália, então, afirmou que entende que, para Eslovênia, isso foi um problema. “Senti uma indiferença desde o primeiro dia. Indiferença é muito diferente de falar que você me odeia. O que você disse naquele dia do jogo da discórdia, para mim não era novidade, e não me doeu. Porque você sempre me passou essa impressão”, afirmou a sister. As duas terminaram o papo com um abraço.