BBB 2022: Douglas Silva diz que pensou em desistir

publicidade

Após conseguir a sua vaga na final do BBB 2022, Douglas Silva refletiu sobre a sua participação no reality show. Em conversa com Paulo André e Arthur Aguiar na área externa da casa, o ator abriu o jogo e revelou que em um determinado momento do jogo pensou em desistir.

“Eu fui eu aqui, esquece. Falei: ‘cara, não vou chegar lá fingindo ser uma outra pessoa porque eu não consigo. É isso. Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Douglas disse que pensou em aperta o botão verde de desistência, mas decidiu se manter dentro do jogo:

“A primeira vez que eu pensei, falei: ‘vou apertar nada, não sou de desistir’. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal. Falei: ‘não vou dar esse gosto, não. Vão ter que me engolir’”, afirmou ele.

“Toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, ‘caramba, ele voltou’”, falou ele.

Se sentiu perseguido

Há algumas semanas, Douglas Silva abriu o coração e fez um desabafo no reality show. Durante o raio x, o ator disse que estava sentindo perseguido pelos outros participantes.

“Aquele dia chato, estou no paredão. Percebi que continuou aquela perseguição chata, escrot* pra cima de mim. Então vou pedir muito que vocês me deixem ficar aqui dentro. Eu não quero sair mesmo. Tô com saudade das minhas filhas, da minha família, mas eu quero ficar aqui. Meu objetivo é ficar aqui até o final. Estou aqui por elas”, disparou ele.

publicidade

Em outro ponto de seu desabafo, o ator de Cidade de Homens pediu ao para o público para ficar na casa e afirmou que não estava preparado para deixar o reality show:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Me deixem lutar aqui dentro. Não estou preparado pra sair desse jogo, quero correr atrás do meu prejuízo porque não estou gostando dessa vibe que tá acontecendo comigo. Então, por favor, votem muito. Deus abençoe vocês“, afirmou ele.

publicidade

“Eu vou estar ‘carinha’ pra todo mundo aqui dentro. Quase todo mundo, na verdade. Nem sei o que falar não, gente. Mas realmente queria descobrir quem foram os quatro votos que tive aqui dentro. F*da, mas esse é o jogo“, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›