BBB 2022: Eli, Jessi e Scooby discutem durante prova

Eliezer, Scooby e Jessilane se desentenderam no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os participantes do BBB 2022 participaram de uma dinâmica especial na tarde desta segunda-feira (28) na casa mais vigiada do Brasil. O momento foi apresentado pela atriz Mariana Santos e ficaram do lado de fora da casa, onde tiveram um lanche todo especial e participaram de diversas atividades. Eliezer, Jessi e Pedro Scooby, no entanto, acabaram se estranhando.

A história se desenrolou quando Scooby procurou por Jessi para saber o que ela tinha comentado com o colega enquanto estavam no sofá. “A gente estava falando do ‘No Limite’, né? Aí o Eli falou: ‘eu acho que a Nat dava conta e eu acho que a Lina dava conta’ e só, sendo que eu tava lá também…”, explicou Jessi.

Eu não falei isso não, falei quem aceitava o convite… não falei que você não dava conta“, respondeu Eliezer.

“O Pedro perguntou o que eu falei e eu falei só isso…”, continuou a professora de Biologia. Eliezer, então, seguiu dizendo que citou apenas quem aceitaria o convite.

Você tem que tomar cuidado com as suas interpretações, hein“, disse. Scooby se incomodou com o tom e questionou: “Pra que virar discussão, mano?”. Eli respondeu apenas que a sister deveria tomar cuidado. “Mas tudo você transforma em discussão!”, disparou o surfista, encerrando o papo.

Eliezer criticou Lucas

Por falar em Eliezer, o brother fez uma série de críticas a Lucas. Durante um bate-papo com Natália na casa mais vigiada do Brasil, o participante fez uma série de críticas a Lucas e afirmou que não confia no brother.

“‘Olha só, está vendo aquele grupo lá que você ia votar? Estamos juntos, tá? A gente vai para cima deles, conta comigo’”, disse Eliezer, que falou a respeito do discurso feito por Lucas ao receber uma proposta para fazer uma aliança com o participante.

Desabafo continua

Natália, então, perguntou se Eliezer conseguiu conversar com o Lucas a respeito do tema. “Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada”, respondeu Eli.

Um dia ele fala: ‘Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa… só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem”, finalizou o amigo de Vinicius.