BBB 2022: Eliezer desabafa sobre convivência com Arthur Aguiar

Eliezer acabou sendo o último eliminado do BBB 2022. Ele foi o mais votado no paredão que enfrentou ao lado de Arthur Aguiar Douglas Silva e perdeu a chance de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother foi entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB e falou sobre a relação com Arthur no reality show.

“Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele… Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender”, contou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele relembra, então, que soube mais sobre o ator depois dessa conversa. “Naquela conversa, ele se abre muito. Ele falou coisas que eu me conectava, de jogo, de vida, de perspectivas…”, disse Eli, que celebrou não ter tido atritos com o ator.

Arthur Aguiar na final do BBB 2022

Na sequência, Eliezer fala a respeito da chegada de Arthur Aguiar na grande final do BBB 2022. O publicitário explica que as pessoas tinham uma expectativa diferente do brother antes dele entrar no programa.

“Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinha uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”, afirmou.

Risada “exótica”

Em outro momento, Eliezer foi questionado sobre sua risada “exótica”, que chamou a atenção nos primeiros dias do programa. No papo com Rafa Kalimann, ele tentou explicar o motivo dela ser “sumido” com o andamento do jogo.

“Por exemplo, aqui eu estou mais relaxado. Eu acho que, de um mês para cá, eu estava muito sob pressão.. Ela só sai. Mas acho que, para ela sair, tem que ser natural. Acho que, como eu passei muitos dias nessa berlinda, ela simplesmente não saía“, disse o ex-brother, que ainda se divertiu ao ver memes de uma suposta gravidez de Natália.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›