BBB 2022: Eliezer detona Pedro Scooby após formação de paredão

Eliezer detonou Scooby no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A formação do último paredão do BBB 2022 continua rendendo muitos comentários entre os participantes do reality show. No último domingo, dia 13 de março, Pedro Scooby acabou sendo indicado à berlinda por Lucas, que foi o líder da semana.

Eliezer teve a chance de indicar alguém por ter sido vetado da última prova da liderança. Ele indicou Gustavo, que teve um contragolpe e escolheu ViniciusDouglas Silva foi o mais votado, mas se livrou da eliminação na prova Bate-Volta.

Durante uma conversa com Eslôvenia, Lucas e Vinicius, Eliezer decidiu fazer algumas críticas a Scooby, reclamando da forma como ele e seus aliados no jogo reagiram à indicação dele. “Pode ver que quando o P.A recebeu uma indicação, o Pedro tomou as dores do P.A. ‘Como assim você indicou o PA?’. Agora aconteceu vice e versa. É sempre assim”, disse ele.

Bate-papo continua

“Já é de se esperar sentir a dor um do outro ali, né”, respondeu o líder da semana. “Eu sinto a dor do Vinicius e de todas as pessoas que foram embora”, afirmou Eslovênia. “Mas você respeita e as pessoas entendem. Tem que saber. Não existe isso. Mas ali é assim”, disse Eliezer.

Na sequência, ele relembrou algo que ouviu de Natália depois da formação do paredão. “A Natália estava me contando quando saiu da prova do P.A, algumas coisas que ele falou no quarto em relação a xepa e tudo mais. São dois meses de programa e essa é a segunda vez que o Pedro vai”, disse ele.

Lucas, então, pediu que Eliezer falasse mais baixo para evitar que outras pessoas ouvissem do que eles estavam conversando. “Não falo baixo, porque tudo o que eu falo aqui, posso falar na cara dele. Ele só não foi para a xepa em duas semanas. Quando tira do conforto, acha ruim”, finalizou.

Lucas x Scooby

Depois da formação do paredão, Lucas e Pedro Scooby acabaram se desentendendo. O surfista não gostou nada de ser indicado à berlinda e se incomodou com a justificativa do líder.

Eu não estava bem, estava de ressaca, não bebi o BBB todo e bebi um dia antes da prova, tinha gente que queria [a liderança] mais que eu naquele momento. E mesmo assim fiquei lá um tempão. Se eu tivesse bem, poderia ter ganhado. Quem ganhou a outra [prova] de resistência fui eu”, disse ele, que foi lembrado por ter perguntado se podia vetar a si mesmo na dinâmica.

“Se coloca num lugar de pobre coitado, você paga faculdade particular de Medicina. Eu sou zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo. Vira e fala assim: ‘Irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você’, mas não vem misturar uma história de dinheiro”, disparou.