BBB 2022: Eliezer leva bronca de Eslo após fugir de relação

Eslovênia cobra postura de Eliezer
Eslovênia cobra postura de Eliezer (Reprodução/ TV Globo)

Pelo que parece Eliezer Netto não quer algo muito sério com Natália Deodato, no BBB 2022. Durante conversa com entre o designer e Eslovênia Marques, a pernambucana cobrou transparência no discurso do brother em relação aos seus sentimentos com a mineira.

“Curta, aproveite muito, mas sempre deixe claro não só em palavras, mas em atitudes o que você quer com ela. Se eu estivesse no lugar dela e você falasse: ‘Eslô, não quero nada sério, não estou disponível agora’ e se em algum momento você viesse querendo carinho, ou se eu fosse até você e você deixasse, seria incoerente. Porque isso pode fazer a pessoa pensar em algo que não existe”, cobrou ela. 

Em seguida, Vyni concordou com Eslovênia: “Se fosse comigo, dá a entender para mim que eu estou conquistando essa pessoa. É isso que fica parecendo”, disse ele. “Precisa ter responsabilidade afetiva”, completou a modelo.

Eliezer, então, tentou se explicar: “Mas toda oportunidade que eu tenho de deixar claro para ela, eu deixo. Talvez eu tenha que parar de ficar com ela, porque conversar eu já conversei”, disse Eliezer. “Se ela souber diferenciar, dá pra continuar”, falou Eslo.

Possível aliança com Arthur Aguiar

Durante o Raio X desta última quinta-feira (24), Eliezer Netto que tem alianças com o grupo do quarto Lollipop, falou sobre uma possível parceria com Arthur Aguiar. O carioca disse que mesmo fechando com um lado, gosta também de ter o seu jogo individual.

“Parte do que eu tenho falado aqui no meu Raio-X é sobre meu jogo e sobre o lugar que acho que é bem perigoso estar no meio… Porque eu tenho o jogo com meu grupo, que defendo meu quarto, mas eu também tenho meu jogo individual”,  disse ele.

Na sequência, o designer disse que mesmo sentindo que está sendo perigoso se aproximar de Arthur, não pretende se afastar porque sabe que ator pode ser um aliado no futuro:

“E nas minhas relações individuais, eu sou muito próximo de uma pessoa muito forte do outro grupo, que é o Arthur. E as vezes me sinto totalmente numa situação perigoso quando estou próximo dele, mas não posso me afastar, porque faz parte do meu jogo individual estar próximo dele. Não se significa que passo informações do grupo pra ele, mas eu passo também informações minhas, porque quero testar o Arthur e saber se realmente posso confiar num futuro”, disse ele.