BBB 2022: Eliezer revela se vai manter amizade com Vinicius

Eliezer foi o último eliminado do BBB 2022 e acabou ficando de fora da grande final do reality show da Globo. Durante uma conversa com o portal Gshow, ele falou sobre sua amizade com Vinicius na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que, apesar de algumas questões, pretende manter a relação com ele aqui fora.

Se eles quiserem, eu quero muito. Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni… Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida“, garantiu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O futuro pós-BBB 2022

Em outro momento, Eliezer falou sobre o que pretende fazer no futuro. O ex-brother, que já viajou para mais de 33 países e gosta muito de passear, deixou claro que pretende conhecer novos lugares. E Vinicius está em seus planos.

“Se me perguntarem o que eu quero fazer agora que as pessoas me conhecem, eu digo: ‘Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens’. Eu tenho muita vontade de colocar em prática um projeto que eu e o Vyni pensamos dentro da casa de viajar juntos, mas não sei como está a vida dele aqui fora, se ele vai querer”, comentou.

Na sequência, o publicitário comentou que ainda não tem muita noção do que vem pela frente. “Queria colocar isso em prática, estar com ele, até porque estou morrendo de saudades. Mas eu não tenho ideia do que vai acontecer”, afirmou.

Risada “especial”

Eliezer ainda falou sobre as brincadeiras sobre ele ter tido azar em várias provas no reality show.

“Na vida real, tudo o que pode acontecer comigo, acontece. As situações mais improváveis, as histórias mais loucas, quando eu conto, as pessoas duvidam que aconteceram comigo. Dessa vez, no ‘Big Brother’, eu provei para todo mundo que um dia desconfiou de uma história minha que é possível acontecer. Eu tenho esse ímã, não sei explicar”, continuou.

Por fim, o ex-brother falou sobre ter sido acusado de fingir ter uma risada “de porco”. “Já fui expulso de uma sala de cinema por conta da minha risada. Todo mundo que olha ou que escuta fica se perguntando se é sério, se é de verdade. Às vezes atinge um nível tão forte que eu não consigo controlar”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›