BBB 2022: Eliezer se diz chateado e analisa parceria com Vyni

Eliezer refletiu sobre amizade com Vyni (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa sexta-feira (04), Eliezer disse em conversa com Eslovênia que está preocupado com a possibilidade de ter atrapalhado o jogo de Vyni, seu parceiro do confinamento. Além disso, ele falou que o jovem foi atacado por causa da relação próxima dos dois.

“Então, como é que eu vou falar… eu acho que eu atrapalhei muito o Vini aqui dentro, a minha relação com ele. É reflexo do que aconteceu no Jogo da Discórdia, ele ser colocado como figurante, acho que boa parte foi pela nossa relação”, iniciou.

Com o coração aberto, o designer disse entender quando as pessoas falam que os dois jogam juntos o tempo todo e agem como se fossem a mesma pessoa.

“Você imagina que nós temos 100% do tempo aqui na casa. A gente pega 100% do tempo aqui, e 90% fica entre duas pessoas… acho que, por isso, muita gente, por muito tempo, viu nós dois como um só. Dentro do nosso quarto, tinha eu e Vini, que era considerado um subgrupo. Ouvi isso de muitas pessoas aqui. Somos um só. Escutei da Lina também, que ela não me via sozinho… ela só me via nas relações, me via com a Maria, me via com você, me via com você, me via com o Vini, me via com a Natália, e nunca me via sozinho. Acho que aconteceu isso muito com ele também”, refletiu ele.

Pediu expulsão

Após alguns supostos pedidos nas redes sociais, pela expulsão de assédio envolvendo Eliezer com Jessilane, a jornalista Sônia Abrão se estressou com as cenas dos dois, e disse que o brother deveria ir para o olho da rua o quanto antes.

“Ele ficou cercando a Jessi na piscina, ele não queria de jeito nenhum, ficou pedindo para ele parar. Após ele levar a bronca [da produção] ela tentou amenizar, disse que era só uma brincadeira, mas para quem estava assistindo, não parecia bem assim, esse assunto está despertando polêmica até agora”, começou a famosa.

Ao refletir sobre o momento apontado como assédio, ela comprou a situação da professora e voltou a detonar o participante.
“As imagens comprometem o Eliezer, ainda mais com o que ela fala, ela diz ‘para, para, para’, e ele não para. E a gente já viu o que essa história de ‘para’ pode dar, em A Fazenda, o que aconteceu com Nego do Borel. Não chegou no mesmo nível, mas foi algo que pode incomodar”, falou.