BBB 2022: Eliezer se irrita e detona atitudes de Lucas

Eliezer detonou Lucas no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O relacionamento entre Eliezer e Lucas azedou de vez no BBB 2022 e tudo indica que não tem volta. Durante uma conversa com Laís Eslovênia no quarto Lollipop, o designer fez uma série de críticas ao estudante de medicina e reclamou do comportamento que o colega de confinamento tem tido na casa mais vigiada do Brasil. Para ele, o público pode enxergá-lo como uma pessoa mau-caráter.

Na minha visão, ele passa por cima de muitos valores para continuar aqui. Ele age de forma fria e calculista. No momento que é bom pra ele, ele tá aqui. No momento que não é, ele tá ali”, disse ele. Laís, que concordou com a fala do amigo, comentou que isso também significa que ele é uma pessoa que fica “em cima do muro” com relação ao jogo.

Na sequência, Laís continuou e ainda fez uma comparação com Gustavo, brother com quem mantém um relacionamento. “O jeito do Gustavo ao chegar aqui, por exemplo, foi de, ‘vou botar pessoas no paredão’. Não que ele seja como o Lucas, mas ele joga sozinho“, comentou.

Eslovênia fala sobre Lucas

Em outro momento, Eslovênia, que é “namorada” de Lucas no programa, foi questionada a respeito de sua opinião sobre as atitudes do estudante no jogo. Ela demonstrou que não confia totalmente nele e acaba tendo receio. “Eu também acho isso, e é o meu medo“, comentou a ex-Miss Paraíba.

Pode estar sendo visto como ‘em cima do muro’, ‘duas caras’ ou ‘mau-caráter’. Uma vez, Lucas chegou pra mim e disse, ‘vamo pra tudo em cima deles’ [sobre os homens do camarote], mas depois votou em mim. No momento que tinha que ir pra cima deles?”, questionou. Por fim, Eslô disse que quer ter uma conversa com Lucas a respeito de sua posição no jogo.

Aconselhou Natália

Nos últimos dias, Eliezer, que vive uma espécie de romance com Natália no BBB 2022, deu alguns conselhos para a sister. Falando a respeito do surto que a participante teve durante uma das festas, ele comentou que o ideal é que ela converse com as pessoas quando acha necessário.

Bota pra fora pra não acumular pra que aquele episódio de ontem não se repita. Porque, daqui pra frente, as coisas só vão ficar piores. A gente já tá num nível emocional pesado, então acho que tudo é a maneira de você falar. Eu precisava pegar aquilo, digerir e tal, e depois, quando eu estivesse bem, conversar. Mas na verdade, eu não iria conversar. Eu ia pegar igual eu sempre faço, relevar”, aconselhou.