Pai de Maria fala sobre a expulsão da filha no BBB 2022

Maria e o pai, Carlos Augusto Câmara
Maria e o pai, Carlos Augusto Câmara (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Maria, Carlos Câmara, usou as suas redes sociais para mostrar que está do lado de sua filha após ela agredir Natália e ser expulsa do BBB 2022. Nos stories do Instagram nesta quarta-feira (16), o massagista lamentou o acontecido e disse que ia preferir se manter em silêncio.

“Bom dia, gente. Estou chegando no trabalho agora, um pouco atrasado. Estou chateado com o dia de ontem, com discussão da Maria, mas prefiro me manter calado. Foi o que ela fez”, disse ele.

Mãe de Maria comentou

Após a eliminação de Maria, do BBB 2022, Alba Michele, mãe da cantora, concedeu uma entrevista para a revista Quem. Na ocasião, Alba disse que ia dar todo o acolhimento necessário e afirmou que agressividade da cantora tem relação ao impulso do jogo da discórdia:

“Vou dar colo e acolhimento agora. A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, disse ela.

Linchamento virtual

Em outro ponto, Alba lamentou o linchamento virtual que Maria estava sofrendo após a atitude no jogo da discórdia:

“As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela. Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes”, lamentou ela.

“Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades”, disse.

“Como o ser humano está perdendo o controle dos seus valores! Me mandam mensagens assim: ‘sua filha é mal-educada’. A pessoa que diz isso está sendo mal-educada comigo. Ela não sabe o que a Vitória passou na vida. Não dormi essa noite”, contou ela.