BBB 2022: Equipe de Jade Picon defende sister de racismo

Equipe de Jade Picon, do BBB 2022, defendeu sister de racismo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nessa quarta-feira (02), a equipe de administradores de Jade Picon, do BBB 202, emitiu uma nota informando que, há um vídeo editado da jovem cirulando nas redes sociais. Nele, ela afirma que não quer compromisso com Paulo André por ele ser negro.

“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave.Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, inicia a mensagem.

Na sequência, disseram que a acusação contra a influencer é muito grave; “O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira”, aponta a nota.

Por fim, afirmararam que medidas judiciais podem ser tomadas.

“Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, destacaram no comunicado.

Refletiu

Nos últimos dias, após a saída de Brunna do BBB 2022, Jade Picon refletiu sobre o seu jogo, e disse que é necessário dar tudo de si mesma o tempo todo, visto que as coisas passam rápido demais aos telespectadores que querem entretenimento.

“Sempre terça-feira é um dia intenso pra todos nós, acredito. E que a gente sempre consegue tirar uma conclusão. Brunna saiu e, de acordo com o discurso do Tadeu, deu pra ver que, aqui, a gente realmente não tem tempo pra recomeçar. Então a gente tem que sempre dar tudo de si em qualquer situação, e eu sempre tento trazer pra minha trajetória. E me traz uma paz no meu coração, porque eu olho pra minha trajetória e eu vejo o quão intensa ela tem sido e o quanto eu tenho me entregado. E não mudaria nada nela”, desabafou ela, que é acostuma a lidar com pessoas interesseiras.

“Eu, desde os meus dez anos, doze anos de idade, tenho pessoas que se aproximam por interesse. Eu sinto isso, eu tenho até uma barreira, uma proteção antes de me aproximar de alguém. Desde esse dia, eu senti que ele estava se aproximando de mim, […] só que eu não sei explicar, alguma coisa desde o início, eu não conseguia sentir verdade nele”, desabafou a gata.

Confira: