BBB 2022: Equipe de Maria se pronuncia após caso de racismo

Maria, participante do grupo Camarote do BBB 2022
Maria, participante do grupo Camarote do BBB 2022 (Reprodução/ Globoplay)

A equipe de Maria, participante do grupo camarote do BBB 2022, se pronunciou nesta terça-feira (08), após a sister ser vítima de racismo e homofobia nas redes sociais. A assessoria da cantora compartilhou uma nota no Instagram e reprovou os atos criminosos.

O BBB é o jogo da vida. Os ataques diários que a Maria vem recebendo NÃO são um jogo, essa realidade triste e dolorida NÃO é entretenimento”, começou.

“Na madrugada de hoje, 8, terça-feira, a cantora e participante do BBB 22 Maria, foi alvo de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais, após a exibição ao vivo do Jogo da Discórdia, quadro que tem como objetivo movimentar o jogo”, começou a nota.

“Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como “Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz” e “Mano Maria tu é muito escrota preta falsa”, falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda a esfera online. A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos”, finalizou

 

Discutiu com Arthur Aguiar

Há alguns dias, Maria acabou discutindo com Arthur Aguiar após o jogo da discórdia da semana. Na ocasião, a cantora disparou em tom de ironia e disse que o ator era um ótimo jogador:

“Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro”, disparou ela. “Descobrir voto de quem?”, questionou o marido de Maíra Cardi. “Faça-me o favor”. O ator rebateu mais uma vez. “Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando…”, rebateu ele. “Você não entendeu o que? (…) Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada”, esbravejou a sister em direção ao quarto.

“Ele me botou na parede ao vivo no programa, no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou ‘uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim’, vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?”, explicou a atriz que interpretou Verena, na novela Amor de Mãe.