Tiago Abravanel sobre o pós-BBB: “em uma montanha-russa”

publicidade

A participação de Tiago Abravanel no BBB 2022 dividiu opiniões de fãs e telespectadores do reality. No entanto, o pós-reality do ator vem sendo muito positivo para ele. Em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow, o neto de Silvio Santos destacou que vem recebendo muito carinho do público.

“É impressionante a repercussão que o programa tem, né? O assédio das pessoas… Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não tenham assistido ou que alguém não me reconheça, é muito louco. Já vivia isso antes por ser uma figura conhecida, mas, com essa intensidade, nunca tinha vivido. Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas sabem quem eu sou. É muito doido.”, declarou.

publicidade

Na conversa, ele contou ainda, que sua experiência no programa lhe rendeu alguns aprendizados. Entre eles, o de buscar levar uma vida mais equilibrada.

“Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida. Mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração. Mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar.”, destacou.

“Me encontro em uma montanha-russa”

Ao comentar sobre a vida pós-reality, Tiago Abravanel admite que ainda vem lidando com algumas questões, principalmente envolvendo sua saúde mental. “Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, ressaltou.

“Estou bem, sim, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado. E agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso.”, acrescentou.

publicidade

O artista explicou também, como está sua situação com a família, depois de fazer algumas declarações polêmicas envolvendo o avô e as tias no confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Com relação às coisas que falei sobre a minha vida pessoal [sobre a relação com o avô, Silvio Santos, e as tias], foi com o intuito de mostrar quem eu sou, a minha realidade, de maneira leve. Acho que isso teve repercussões positivas e negativas aqui afora. Não me arrependo de nada que eu tenha falado. E acho que isso serve para a gente evoluir. Afinal de contas, topei fazer esse programa justamente porque sabia que viver essa experiência iria mudar muitas coisas na minha vida.”, destacou o famoso.

publicidade

Apesar de garantir que está tudo bem entre eles, o ator explica que ainda não houve um encontro formal: “Ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos e conversarmos sobre isso. Mas acho que as coisas acontecem na hora certa e da maneira certa. E eu tenho certeza que vai ser positivo para todo mundo.”, afirmou Tiago Abravanel.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›