BBB 2022: Eslô desabafa e se diz “vulnerável” após saída de Brunna

Eslovênia desabafou no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A saída de Brunna Gonçalves do BBB 2022 fez com que vários de seus colegas de confinamento começassem a repensar a trajetória no reality show da Globo. No dia seguinte à eliminação da dançarina, Eslovênia Marques comentou em seu raio-x que ficou com medo depois de ver tantas pessoas queridas deixando a casa.

“Nossa, ontem foi um dia bem difícil pra mim. Ver Brunninha sair me deu uma sensação muito estranha. Fiquei com muito medo, fiquei receosa. Parece que todo mundo que eu gosto tá indo embora. Parece, não. Todo mundo que eu gosto está indo embora. E isso me deu muito medo. Eu me sinto, agora, muito vulnerável. Parece que tem alguma coisa que tem alguma coisa que eu e as pessoas que eu gosto estamos fazendo que não está certo. Sei lá, isso me deixou muito inquieta, sabe?”, desabafou a paraibana.

Com o coração apertado, Eslovênia afirma estar com muitas dúvidas, mas garantiu que confia no julgamento dos telespectadores. “Meu coração ficou muito apertado. Fiquei com muitas dúvidas. Não sei o que entender disso tudo. Mas eu sei que vocês tomaram a melhor decisão e espero que Brunna esteja muito bem. Brunninha, você é muito importante e especial“, finalizou.

Conversa com Natália

Na semana passada, Eslovênia e Natália Deodato decidiram acertar os ponteiros. Depois do polêmico jogo da discórdia, as duas bateram um papo sincero do lado externo da casa.

Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem. E hoje, eu quero escutar mais seu coração, quero ouvir o que você está sentindo. E quero que você diga o que eu faço que te repele”, explicou Eslô.

Natália desabafou

Na sequência, Natália revelou que acha que as duas são muito semelhantes. “A gente tem características muito idênticas, temos personalidades muito fortes, nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema”, disse ela, citando uma indiferença da sister.

“Mas entendi que para ti, isso se tornou um problema desde o início. Senti uma indiferença desde o primeiro dia. Indiferença é muito diferente de falar que você me odeia. O que você disse naquele dia do jogo da discórdia, para mim não era novidade, e não me doeu. Porque você sempre me passou essa impressão. E eu, como uma pessoa boba e trouxa, porque adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, sempre queria estar perto de você. Só que percebi que era uma coisa só minha e ficava boba indo atrás de você”, encerrou.