BBB 2022: Eslovênia aponta incoerência em ideia de Linn

Eslovênia aponta erro em estratégia de Linn
Eslovênia aponta erro em estratégia de Linn (Reprodução/ TV Globo)

Em conversa na academia nesta quarta-feira (30), Eslovênia Marques e Linn da Quebrada debateram sobre a formação do próximo paredão no BBB 2022. Em um certo ponto da conversa, a atriz falou sobre a probabilidade de indicar Eliezer ao paredão. A modelo, por sua vez, descordou e disse que não colocaria um alvo em pessoas em que ela gosta.

“Mas eu fico assim ‘se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte?’ Ou ‘se eu chamar o Arthur [Aguiar] é burrice, por chamar alguém forte?” questionou Lina. “As duas coisas. Os dois não estão errados, são coerentes”, respondeu a modelo.

“Eu nessa situação, puxaria quem eu tenho embate, mesmo que seja burrice. Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Para mim, isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia”, explicou Eslô. “Mas é um jogo”, rebateu Linn.

Na sequência, Eslô disse que não ia passar por cima de seus princípios para votar em alguém: “É um jogo que tem seres humanos, porra. Coração. Não vou passar por cima do que eu sou… Entendeu? Para machucar, me machucar”, disparou ela.

Em seguida, Jessilane Alves entrou na conversa das duas e admitiu que as suas opções de voto para o próximo paredão são Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

“Eu falei que eu não acreditava, falei isso varias vezes. No dia que ele [Douglas] estava no paredão que ele foi dar aquele discurso, ele falou dos meninos, da Natália, e quando acabou ele: ‘Ô Lucas, esqueci de falar de você, mas você sabe, né?‘ e ele não falou de mim! Ele já não tinha falado de mim ali e depois vota no Lucas. Falei para Lina, eu não confio. A primeira vez que sair meu nome lá, ele vota!”, afirmou ela.

Eslovênia x PA

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (28), Eslovênia e Paulo André protagonizaram uma briga. Na ocasião, o atleta disparou após ouvir da modelo que ele precisava aparecer mais no jogo:

“[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. […] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer. Eu não preciso disso. […] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando”, falou ele.

“Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô“, apontou ela. “A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”, comentou ele.