BBB 2022: Eslovênia reclama da relação de Vyni com Eliezer

Eslovênia Marques
Eslovênia Marques (Reprodução/ TV Globo)

Eslovênia Marques está insegura sobre a permanência de seu aliado Vinicius Fernandes no BBB 2022. Em conversa com Lucas Bissoli no quarto do líder neste terça-feira (15), a pernambucana enumerou alguns motivos que possa ser o fator principal para a eliminação do influenciador digital. Segundo ela, a relação de Viny e Eliezer foi um desequilíbrio dentro do jogo.

“Eu vejo que ele meio que está um pouco estagnado”, disse Lucas. “Exato. E ele sabe disso”, afirmou Eslô. “Às vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Ele se fecha muito nessa relação com o Eli”, apontou o capixaba.

“Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele e para o Eli. Acho muito perigoso”, afirmou ela. “O Gustavo é jogador, gosto muito dele, só que ele faz muitas piadinhas que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha”, falou Lucas.

“Eu também acho, quero que ele saia. Mas não sei quem sai, de verdade”, declarou ela. “E o Pedro tem essa coisa de que ele não liga para o jogo. Numa dividida de bola, ele acaba tirando o pé”, apontou Lucas. “Os três têm motivos para sair, mas amo muito o Pedro e o Vyni”, desejou a modelo.

 Aconselhou Vyni

Há alguns dias, Eslovênia aconselhou Vyni a respeito de sua relação com Eliezer Netto. Na ocasião, a modelo pediu cautela para o cearense em relação ao seu objetivo dentro do reality show.

“Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro”, alertou ela.

“Acho que o sentimento em relação às pessoas não pode ser maior do que seu grande objetivo. Para alguns é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo. O que acho que aconteceu com vocês, […] é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria”, disse ela.