BBB 2022: Gustavo e Eslovênia discutem na fila do psicólogo

Gustavo Marsengo e Eslovênia
Gustavo Marsengo e Eslovênia (Reprodução/ TV Globo)

O clima esquentou na tarde desta quarta-feira (02), no BBB 2022. Gustavo Marsengo e Eslovênia Marques discutiram. Tudo teve inicio após os participantes esperarem para passar pelas tradicionais consultas com os psicólogos disponibilizados pela produção do reality show.

Gustavo, por sua vez, reclamou com a modelo e disse que Laís Caldas teria que passar na sua frente pois ela não tinha conseguido dormir durante a noite. “E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”,, questionou a modelo.

Em seguida, o curitibano cobrou empatia por parte da modelo: “Empatia é um negócio que não precisa ser pedido”, disparou ele. Eslovênia continuou argumentando e questionou o brother: “Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente não por ninguém?”, falou ela.

“Se eu não tivesse falado pro Eli deixar ela [Laís] passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido pro Almoço sem ir e quando tivesse voltado, psicóloga tava fechada. Cadê a empatia?”, falou ele.

Se explicou após ser alvo

Quem acompanha assiduamente o BBB 2022 tem o conhecimento que Gustavo Marsengo chegou na casa para movimentar o jogo. Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (21), o curitibano foi alvo de várias placas dizendo que ele não ganharia de forma alguma o reality show. Após o fim da dinâmica realizada no jardim, Gustavo se defendeu e disse que ficou satisfeito em ser lembrado pelos brothers:

“Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas porque em nenhuma delas tem a planta, então realmente eu não entrei nesse jogo aqui pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas todos concordamos que existem posições mais confortáveis que outras”, afirmou ele.

“Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também. Eu quero jogar, eu quero viver isso aqui por mais que isso possa me trazer riscos, angústias, medo, mas eu entrei aqui pra isso. Zona de conforto estava lá fora e eu queria sair dela”, explicou.